Ir ao conteúdo

Unreal Tournament 2004

bmab

Posts recomendados

Postado

instalei hoje o jogo e não sei nada sobre ele..alguem poderia me explicar como funciona, objeti, times, e também como eu faco para ver a quantos frames esta o jogo???

Postado

Como você deve ter visto é um jogo de tiro em primera pessoa(dãã :P )

Ele tem varios estilos:(bem resumido)::

==>Deathmatch=>o objetivo é matar o maior numero de jogadores q você puder,num determinado tempo ou até um limite de frags(frags=fragmentar=>estraçalhar total!!!)

==>Capture The Flag=>você tem q pegar a bandera e trazer pra sua base

==>Team Deathmatch==>o mesmo do deathmatch original só q com times

==>Bombing Run==>você tem q levar a bomba para a base do adversario e joga-la num tipo de portal

==>Onslaught(não sei se ta certo)==>você precisa ligar todos os pontos da fase.

====>>Adrenaline Combos==>tem uns comprimidos na fase.No canto direito da tela em cima fica o seu nivel de adrenalina quando chegar a 100 você pode fazer um Adrenaline Combo.Aí vão:

--Speed:você ganha velocidade até a adrenalina acaba

--Booster:você vai ganhado vida até a adrenalina acaba

--Invisible:você fica invisivel até a adrenaline acaba

--Berseker:não sei direito :muro: mas acho q é pra aumenta sua defesa.Funciona até a adrenalina cara.

Tem mais coisa tipo pulo duplo(2 vezes botao pulo)e dodge(dois pra frente,dois pros lado e tal)

Frames:::

Tem uns negocio q chama Flyby q faz teste d quanto frame ta rodando as fases

http://webpages.charter.net/smithcm/ut2004/ut2004_benchmarks.zip ://http://webpages.charter.net/smithcm...benchmarks.zip ://http://webpages.charter.net/smithcm...benchmarks.zip ://http://webpages.charter.net/smithcm...benchmarks.zip

Pega ele ai em cima.

Depois deszipa tudo dentro da pasta Benchmark do ut2004.

Pra faze o teste execulte o arquivo botmatch-all.bat.Aí ele vai abrir fase por fase e testar os frames.

O resultado desses teste fica no arquivo lowframerate.txt

Vai ta o nome da fase,o nº minimo de quadros,a media e o maximo.E o score é o quanto você conseguiu de verdade.

Espero ter ajudado falou... :-BEER:-BEER

LET'S PLAY UNREAL!!!! :tantan::tantan:

:bandeira:

Postado

obrigado..estava jogando agora e vi que tem tipo um aviao com uma elice em casa asa..e você sabe como eu faco para aumentar a altura dele com o chao???

Postado
Postado Originalmente por bmab@23 fev 2004, 19:44

instalei hoje o jogo e não sei nada sobre ele..alguem poderia me explicar como funciona, objeti, times, e também como eu faco para ver a quantos frames esta o jogo???

Sou "paga-pau" de UT de carteirinha....

o cara explicou legal sobre as modalidades... é só jogar para entender como funciona...

Sobre os FPSs, instale um software chamado "FRAPS", ele mostra os FPSs durante o game, é bem legal...

Faça o download: http://www2.fraps.com/FRAPS200DEMO.EXE

[]´s

Razi

PS: qualquer dúvida sobre UT me contacte pelo ICQ: 166312976

Postado
Postado Originalmente por bmab@24 fev 2004, 11:14

obrigado..estava jogando agora e vi que tem tipo um aviao com uma elice em casa asa..e você sabe como eu faco para aumentar a altura dele com o chao???

Para subir, é amesma tecla de pular

Para descer, a mesma tecla que abaixar...

Para dar ordens para seu time, aperte "v" e siga a orden que você quer dar, atacar, defender, etc.....

[]´s

Razi :-BEER

Postado

Aí vai o basicao sobre os veiculos:::

===>>Scorpion=>é um pequeno e muito agil carro.

**Tiro primario:solta umas coisas verdes grudentas q grudam nos carros e explodem.Um assento

**Tiro secundario:abre laminas como asas e fatia os jogadores.

===>>Manta=>é o tal aviao q você falou.Ele não é bem um aviao já q não voa estão alto.Um assento

**Tiro primario:tiros normais.

**Tiro secundario:Usa as laminas nas asas para avançar rapidamente contra o chao e esmagar os adversarios.

===>>HellBender=>caminhaozao louco.O primero q entrar só pilota.O segundo fica numa metralhadora e o tercero manda uns raio louco.Tres lugares.(No segundo e terceiro lugares o tiro secundario da um zoom)

===>>Raptor=>esse sim é um aviao.O botao do pulo faz ele voar mais alto e o botao de agachar faz ele descer.Um assento.

**Tiro Primario:Metralhadora

**Tiro Secundario:Missil(ele persegue outros raptor ou os mantas.Para outros veiculos você precisa ter mira)

===>Goliath Tank=>tanque de guerra.O veiculo mais resistente e o mais lento.2 lugares.No primero assento você dirige e manda os tirao nervoso(tiro secundario zoom)

No segundo assento você fica na metralhadora e o tiro secundario tambem é o zoom.

Na versao Full serao mais veiculos(Leviathan-->guiado por uma arma não tem passageiros,Skjjar Nave mae e humans nave mae)alem de outras coisas adicionais.

Mas até la você já vai ta fera...

falou... :-BEER:-BEER

Postado

Do jeito q eu falei ali na 2ºmensagem.

Tem uns comprimidos na fase.Quando você pega eles ganha mais 2 de adrenalina e quando mata alguem ganha tambem.

Quando chegar a 100 você pode realizar um Adrenaline Combo.Existem 4 Adrenaline Combos.Aí vão eles:

:::Speed:você ganha velocidade até a adrenalina acabar.==>4 vezes para frente para ativar.

:::Booster:você vai ganhando vida até a adrenalina acabar.==>4 pra tras pra ativar.

:::Invisible:você fica invisivel até a adrenalina acabar.==>Dois pra direita e dois pra esquerda para ativar.

:::Bersek:como disse eu não sei pra q serve :wub: mas acho q aumenta sua defesa.==>Dois pra frente e dois pra tras pra ativa.

Postado

Valeu Rodrigaum, mas você não tinha falado como usar as adrenalinas. Agora sim, po teve uma vez que joguei um deathmatch sozinho com um cara tal de DEVASTADOR e ele me venceu de 25 a zero. Achei muito estranho, pois ele era muito rápido e não conseguia acrta-lo uma vez!!!!

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...