Ir ao conteúdo

Com R$ 2500 consigo essa configuração ?

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, estou trocando o meu pc e montando uma nova configuração:

PHENOM X4 955

M4 A785 - V EVO

POWERCOLOR 5770

OCZ GOLD 1333MHZ 2X2GB

BARRACUDA 1TB 7200.12

GRAVADOR DVD SAMSUNG

ICE AGE 450W

THERMALTAKE V3 BLACK EDITION

ALGUMAS DÚVIDAS:

1 - 2.500,00 DÁ PARA COMPRAR.

2 - PODERIA MELHORAR ESSA CONFIGURAÇÃO SEM GASTAR MAIS OU ATÉ GASTANDO MENOS?

3 - VOU TER ALGUM PROBLEMA EM MONTAR OS HARDWARES NO V3 BLACKEDITION? (ESPAÇO, VENTILAÇÃO...)

4 - ESSA MEMÓRIA QUE OPTEI É UMA DAS MELHORES, OU TEM ALGUMA OUTRA QUE SEJA MELHOR DO QUE ELA COM UPREÇO MELHOR.

AGRADEÇO A TODOS.

bem pessoal, estou trocando o meu pc e montando uma nova configuração:

Phenom x4 955

m4 a785 - v evo

powercolor 5770

ocz gold 1333mhz 2x2gb

barracuda 1tb 7200.12

gravador dvd samsung

ice age 450w

thermaltake v3 black edition

algumas dÚvidas:

1 - 2.500,00 dÁ para comprar.

2 - poderia melhorar essa configuraÇÃo sem gastar mais ou atÉ gastando menos?

3 - vou ter algum problema em montar os hardwares no v3 blackedition? (espaÇo, ventilaÇÃo...)

4 - essa memÓria que optei É uma das melhores, ou tem alguma outra que seja melhor do que ela com upreÇo melhor.

AgradeÇo a todos.

bem pessoal, esqueci de mais um detalhe, existe alguma diferenÇa entre as placas 5770 da powercolor, saphire e xfx?

Postado

Calculando por cima, da para comprar sim. Quanto a diferença entre a HD 5770 powercolor, saphire ou xfx, eu prefiro placas da xfx, mas, basicamente, a unica diferença entre elas é o sistema de refrigeração.

Postado

PHENOM X4 955 - 417,99 pichau

M4 A785 - V EVO- 299, 99 pichau

POWERCOLOR 5770 - 525 pichau

OCZ GOLD 1333MHZ 2X2GB - 323 - guerra digital

BARRACUDA 1TB 7200.12 - 197, 60 - guerra digital

GRAVADOR DVD SAMSUNG - 47,52 - kabum

ICE AGE 450W - 152 - guerra digital

THERMALTAKE V3 BLACK EDITION - 135,91 kabum

total - 2 099,01 + frete

se quiser trocar a vga por uma d xfx da pra pegar por 513 na guerra digital e a sapphire por 586 no kabum

Postado
se quiser trocar a vga por uma d xfx da pra pegar por 513 na guerra digital e a sapphire por 586 no kabum

Acho que vou de saphire 5770 mesmo. Agora me surgiu mais duas dúvidas, essa fonte ice age 450w aguenta legal essa configuração?

E qto as memórias, alguma diferença entre as de 1333mhz e 1600mhz? Tem algum tipo específico para os AMD? Essa OCZ tá legal ou posso melhorar um pouco mais tendo em vista que o orçamento está em 2.100?

Valeu pessoal!!

Acho que vou de saphire 5770 mesmo. Agora me surgiu mais duas dúvidas, essa fonte ice age 450w aguenta legal essa configuração?

E qto as memórias, alguma diferença entre as de 1333mhz e 1600mhz? Tem algum tipo específico para os AMD? Essa OCZ tá legal ou posso melhorar um pouco mais tendo em vista que o orçamento está em 2.100?

Valeu pessoal!!

Pessoal me deêm uma luz a respeito das memórias, estou sem saber o que comprar. Já comprei todos os componentes, com exceção das memórias e do gabinete. O v3 black edition está esgotado em todas as lojas. Só tem na mamute, mas o frete fica quase o preço do gabinete. Qual gabinete seria bom para substiuir o v3 Black edition?

• Membro VIP
Postado

Ou se quiser mais barato , Akasa Freedom X2, na faixa dos R$160~170, tem na Kabum e na Just Shop.

Não descartaria os Cooler Master Elite (Apesar de serem pouco inferiores) talvez consiga achar em alguma loja por aí e economizar no frete.

Postado

O mais engraçado é o pessoal que nunca teve uma HD5770 falar que a marca tal é melhor em tudo que a marca tal.

Eu tive duas Sapphire Vapor-X 5770, e estou com uma XFX 5770 Xtreme Edition aqui.

A verdade é, o desempenho é o mesmo, o que muda são as soluções de refrigeração, e a diferença nao chega a ser tão grande assim também.

A minha XFX com cooler aberto é apenas 3~4ºC mais quente que a solução Vapor-X da Sapphire, e também é cerca de 10ºC mais fria que a solução padrão da ATI(cooler fechado tipo fita).

Mas a maior diferença entre elas mesmo é o preço, uma custando 510 reais, e a outra por quase 600.

Fica aqui a opinião de quem não teve uma, mas teve 3 HD5770, vai de XFX com cooler aberto.

Postado
sobre as memorias de uma olhada nesse topico onde _EagleMan_ me explicou sobre o clock das memorias e overclock http://forum.clubedohardware.com.br/avaliacao-config-ate/840123

gabinete você pode pégar o CM 690 (R$ 250) ou o storm scout (R$ 240)

Valeu pelo link das memórias, tirou minha dúvida legal. O gabinete estou caindo em campo ainda, vou olhar eses dois modelos que você me sugeriu.

Grande abraço.

Ou se quiser mais barato , Akasa Freedom X2, na faixa dos R$160~170, tem na Kabum e na Just Shop.

Não descartaria os Cooler Master Elite (Apesar de serem pouco inferiores) talvez consiga achar em alguma loja por aí e economizar no frete.

Estou indo de thermaltake elemente T, será uma boa pedida???

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os usuários que me ajudaram a sanar todas as dúvidas a respeito da montagem do meu PC, bem como toda equipe do Clube do Hardware.

Comonão podia ser diferente, segue minha configuração com preços e locais que comprei.

PHENOM II X4 965 Black Edition box R$398,61 - infoatacado (loja física no centro do RJ)

ASU M4 A785 - V EVO R$299,00 - pichau

ATI RADEON SAPPHIRE HD5770 R$503,00 cntec (Loja física no centro do RJ)

MEMÓRIA (2x2GB) DDR3 1600MHz Black Edition AMD OCZ R$ 398,00 - megamamute

SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 - 187,62 infoatacado (loja física no centro do RJ)

ICE AGE 5000W R$ 157,00 - pichau

GRAVADOR DVD SAMSUNG - 55,00

THERMALTAKE V3 BLACK EDITION R$ 144,00 - megamamute

TOTAL = R$ 2.142,23

Foi o mais barato que consegui montar de acordo com o que eu queria (tinha 2.500na mão) com a ajuda dos amigos do fórum e do meu irmão que comprou os hardwares em lojas físicas no RJ.

Creio que a máquina tenha ficado bacana!!! Talvez sirva até para o pessoal que quer configurar um PC com até 2.500.

• Membro VIP
Postado

Ficou ótima a config, e sobre o gabinete, na faixa de preço do Thermaltake T eu já ficaria com o CM690, mas sua máquina ficou ótima.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...