Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença das fonte thermaltake 450w pure e litepower?


jackdaniel

Posts recomendados

Qual a diferença das fonte thermaltake 450w pure power e lite power?, no visual a pure power tem cooler de 8cm contra de 12cm da lite, mas fora isso sera que é igual o resto?

É a mesma diferença que há entre um Honda Civic e um Chevette 75.

A Lite Power 450 é uma fonte moderna da FSP com eficiência acima de 80%, bons componentes, PFC ativo, boa qualidade. A Purepower 450W é uma fonte-lixo antiga da CWT, com eficiência medíocre, regulação de tensão ruim, componentes inferiores e sem PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma diferença que há entre um Honda Civic e um Chevette 75.

A Lite Power 450 é uma fonte moderna da FSP com eficiência acima de 80%, bons componentes, PFC ativo, boa qualidade. A Purepower 450W é uma fonte-lixo antiga da CWT, com eficiência medíocre, regulação de tensão ruim, componentes inferiores e sem PFC ativo.

obrigado pela resposta, tinha essa dúvida e ja estava indo comprar a purepower ja que na loja não tem a litepower, estou com uma corsair vx450 que preciso trocar pois não suporto esse barulhinho de grilo dos inferno cada vez que clico em alguma coisa, meu medo era trocar por outra e acontecer o mesmo dai a loja não querer mais trocar, estou quase trocando por 600w da satellite ou trocar por alguma outra coisa e ficar com minha cooler master 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, tinha essa dúvida e ja estava indo comprar a purepower ja que na loja não tem a litepower, estou com uma corsair vx450 que preciso trocar pois não suporto esse barulhinho de grilo dos inferno cada vez que clico em alguma coisa, meu medo era trocar por outra e acontecer o mesmo dai a loja não querer mais trocar, estou quase trocando por 600w da satellite ou trocar por alguma outra coisa e ficar com minha cooler master 400w

Passei pelo mesmo que você passou cara, mas troquei a fonte e o problema resolveu...acho que vale a pena a tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmo que você passou cara, mas troquei a fonte e o problema resolveu...acho que vale a pena a tentativa

tenho 2 fontes aqui em 2 pcs comprando ou talvez me livrando dessa corsair eu tenho aqui uma satellite e uma cooler master ambas 400w reais. são boas? e ambas estão novas, meu pc:

gigabyte ep45-ud3l

9500gt

2gb ram

1 hd sata 1tb

1 dvd

3 fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, tinha essa dúvida e ja estava indo comprar a purepower ja que na loja não tem a litepower, estou com uma corsair vx450 que preciso trocar pois não suporto esse barulhinho de grilo dos inferno cada vez que clico em alguma coisa, meu medo era trocar por outra e acontecer o mesmo dai a loja não querer mais trocar, estou quase trocando por 600w da satellite ou trocar por alguma outra coisa e ficar com minha cooler master 400w

Acione a garantia da corsair....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que "criatura" ? considero isso uma onfensa, se não tem nada pra acrescentar nesse topico, não poste nada, abri esse topico pra tirar dúvidas de fonte, o que tenho pra falar da corsair eu posto no topico oficial dela

Conteúdo considerado ofensivo retirado.

Eu apenas estava tentando lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!