Ir ao conteúdo

PC com I3 Lento!!!

Evandro Vitorino

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a todos , é o seguinte , montei um PC com esses equipamentos:

PROCESSADOR INTEL CORE i3 530 2.93GHZ 4MB LGA1156

PLACA MÃE 1156 INTEL DH55HC

DISCO RIGIDO 1TB 5400RPM SATA II SAMSUNG

FONTE REAL ATX 300W WYNN AKASA

02 - Pente MEMÓRIA RAM 2GB DDR3 1333

ate ai tudo bem , a volocidade do Win7 dava 5,9 e depois coloquei uma placa de video:

PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS 512MB 64BITS EVGA

ai veiu a dor de cabeça , meu pc ficou + lento com Vel. 4,9 , es a questão o que eu posso fazer para melhorar essa velocidade ou tenho que fazer algumas configuraçoes????????

Postado

amigo, a placa de vídeo on-board, tem um desempenho maior do que essa 8400GS, essa placa, é low, e por isso a perca do desempenho

compre uma placa de vídeo medium, ou high para mudar o caso.

Postado
Boa Tarde a todos , é o seguinte , montei um PC com esses equipamentos:

PROCESSADOR INTEL CORE i3 530 2.93GHZ 4MB LGA1156

PLACA MÃE 1156 INTEL DH55HC

DISCO RIGIDO 1TB 5400RPM SATA II SAMSUNG

FONTE REAL ATX 300W WYNN AKASA

02 - Pente MEMÓRIA RAM 2GB DDR3 1333

ate ai tudo bem , a volocidade do Win7 dava 5,9 e depois coloquei uma placa de video:

PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS 512MB 64BITS EVGA

ai veiu a dor de cabeça , meu pc ficou + lento com Vel. 4,9 , es a questão o que eu posso fazer para melhorar essa velocidade ou tenho que fazer algumas configuraçoes????????

Em outras palavras, a nota que o windows seven dá para seu hardware, não é velocidade e sim uma pontuação básica, definida pela menor nota. Quanto maior a nota, melhor o desempenho do sistema. A nota do seu sistema baixou, porque o video integrado presente no seu core i3, teve um subtotal maior do que a GS 8400. isso não provocou perda de velocidade e sim perda de desempenho no video. Se quer melhorar isso, ponha uma placa de video que seja da Radeon HD 4850 para cima se quiser ATI ou da 9800GT para cima se quiser NVidia. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...