Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga e não reinicia!!!!!


Posts recomendados

:DTenho um PC com a seguinte configuração:

.Placa Mãe Intel DG41TY

.Processador Intel Core2Duo E7500

.Memória DDR2 800Mhz - 4Gb

.Placa de Video Ati Radeon HD4550 1Gb

.HD Samsung 500Gb

.Gravador de DVD Samsung

.Monitor LG W2053TQ

.Fonte ATX Braview DT500 2.2-1 24 s/ch

Com sistema operacional Windows 7 Ultimate.

Depois que instalei um no break ApPC ES350, passei a ter um problema,:mad:o micro desliga (apaga) do nada:mad:, não importa o que esteja fazendo, jogando ou digitando. Achei que fosse o no break, liguei num estabilizador e o problema continuou. Então limpei todos os contatos do pc, até que melhorou,:wacko: mais continua desarmando.

Antes que ocorra algo mais grave, o que devo fazer, me disseral que poderia ser o HD ( a agulha toca o centro do disco), ou a fonte e por fim a Placa Mãe. :unsure:O que faço:wacko:.

Li alguns artigos sobre a minha fonte, e cheguei a conclusão de que ela não é tão boa como penssei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DTenho um PC com a seguinte configuração:

.Placa Mãe Intel DG41TY

.Processador Intel Core2Duo E7500

.Memória DDR2 800Mhz - 4Gb

.Placa de Video Ati Radeon HD4550 1Gb

.HD Samsung 500Gb

.Gravador de DVD Samsung

.Monitor LG W2053TQ

.Fonte ATX Braview DT500 2.2-1 24 s/ch

Com sistema operacional Windows 7 Ultimate.

Depois que instalei um no break ApPC ES350, passei a ter um problema,:mad:o micro desliga (apaga) do nada:mad:, não importa o que esteja fazendo, jogando ou digitando. Achei que fosse o no break, liguei num estabilizador e o problema continuou. Então limpei todos os contatos do pc, até que melhorou,:wacko: mais continua desarmando.

Antes que ocorra algo mais grave, o que devo fazer, me disseral que poderia ser o HD ( a agulha toca o centro do disco), ou a fonte e por fim a Placa Mãe. :unsure:O que faço:wacko:.

Li alguns artigos sobre a minha fonte, e cheguei a conclusão de que ela não é tão boa como penssei!

Teste o Pc Urgente com uma fonte não Generica !!

Dee uma lida nesse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-pc-nao/840441

e veja se o problema persiste.

- Não use Estabilizador.!!

Aguarde + opiniões.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!