Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Servidor POP3 - Outlook Express


klizardstz

Posts recomendados

Primeiramente, Obrigado Pela Atenção.

O Outlook Express ta dando um erro, e eu creio que nao posso trocar de programa, já que se trata de um e-mail que eu ultilizo no computador do Trabalho.

Aleatoriamente, Ocorre o meu problema,

Eu tento Enviar e Receber as mensagens,

Ele aparece a caixa de "Status"

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=76189&stc=1&d=1282167237

E Depois de 2 Minutos, aparece a Seguinte "Caixa" com a Seguinte mensagem:

O Servidor POP3 não responde a 120 Segundos, Deseja esperar mais 210 Segundos pela Resposta do Servidor?

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=76188&stc=1&d=1282167237

O Problema, é que segundo um "tecnico" daqui da empresa, não posso feixar o Outlook, e nem mesmo deixar Receber muitos "E-mails" sem Receber.

e ele é do tipo "SEI TUDO E voce NADA". e mesmo deixando o outlook minimizado, eu recebo essa caixa de erro apos algum tempo.

Por Favor, Rogo Por ajuda

:o

Desde já

Grato

^_^

Looan Passarelli

post-659554-13884956785341_thumb.jpg

post-659554-13884956786055_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então comigo acontece a mesma coisa so que e o seguinte

tem vezes que ele abre normalmente, e eu tenh o que clikar rápido e esperar aparcer uma janela normal, de inicialização do email no caso,mais quando eu nao recebo, eu tenho que fechar ele rápido pois gera uma demora, e aparece a mesma coisa que esta nos seus "PRINTS " no caso isso e a demora de resposta do servidor,qando for assim sugiro que voce cancele e abra de novo seu email se voltar a dar o mesmo erro faça a mesma coisa ate dar certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...