Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UAC não permite excluir arquivos.


stenn

Posts recomendados

Tenho em casa o W.Vista 64bits e, por falta de um HD externo, instalei o Vista 'sobre' outra instalação, ao invés de formatar.

O problema é que não consigo remover as pastas 'Windows.old.000" (que seria a pasta "Windows" em C: da instalação anterior) por causa do UAC. Até cheguei a postar isto aqui e receber retorno, mas não consegui de maneira alguma deletar estas pastas...

São 2 pastas destas (Windows.old.000/001) e cada uma ocupa aprox. 20GB, portanto isto anda me enchendo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui desabilitar o UAC, porém não sei como executar alguma ação como administrador...

Não sei se é isto, reiniciei a máquina após remover o uac, ele não me pede mais aquelas confirmações, porém diz que eu não tenho permissão para excluir aquela pasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!