Ir ao conteúdo

Top 10 gaming Headsets

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?

então, estou para comprar uma placa de som esse mes e vou aproveitar e trocar o Headset mas não manjo muito

então, e ai? quais os melhores Headsets para jogos?

Estou para pegar o Steelseries siberia V2 ou o Steelseires 5HV2.

tem q ser compativel com a placa da creative sb x-fi titanium.

valeu

Postado

eu realmente curti os da Steelseries .. siberia V2 e o 5HV2 .. e parece serem bons

achei um o siberia no ebay ja .. ta 100$ + frete .. **** é o frete .. la da inglaterra .. ultima coisa q comprei d la levo + d 20 dias haha

Postado

mais barato comprar um Siberia neckband, ou o V2 mesmo aqui no Brasil...

a diferença de preço no fim não é tão grande.

Fora que se pararem o produto na alfandega, vai acabar saindo BEM mais caro, e BEM mais demorado pra você por as mãos no headset.

Postado
mais barato comprar um Siberia neckband, ou o V2 mesmo aqui no Brasil...

a diferença de preço no fim não é tão grande.

Fora que se pararem o produto na alfandega, vai acabar saindo BEM mais caro, e BEM mais demorado pra você por as mãos no headset.

mesmo sendo taxado costuma sair mais barato que aqui no brasil, e a diferença de preço é mais que a metade do valor

• 3 semanas depois...
Postado

nobruds, dos fones de ouvidos citados até agora eu optaria pelo Siberia V2 ou pelo 5HV2, mas lembre-se de pegar a versão SEM a placa USB, já que você vai utilizar junto com uma SB Titanium. O Logitech 35 tem placa de som integrada, ou seja, você estará jogando dinheiro fora.

Por último, recomendo apenas que você dê uma pesquisada no preço dos headsets da Sennheiser (especialmente o PC350), da própria Creative ou da Turtle Beach. EMHO são os tops do mercado e dependendo da sorte algumas vezes pode encontrá-los no ebay na faixa dos 130 dólares + frete.

Postado

hum vou pesquisar também .. o cara q ia me vender o siberia v2 no ebay falo q ta em falta .. quais saos os fones dessas marcas ai q você recomendaria?

pior q a placa de som q eu ia pega o rka também ta sem haha .. tenho q procura no ebay tudo de novo

• 2 meses depois...
Postado

bom galera, voltando ao tópico, ainda não comprei o fone haha, acabei comprando outras coisas e fui deixando ele pra depois, mas n aguento mais o meu headset zuado .. então to na procura de novo

o siberia ainda ta ganhando, quais as sugestões para as marcas Sennheiser e Turtle beach?

valeu

Postado

Da Sennheiser eu recomnedo o HD555 com um microfone Zalman ZM Mic-1

De uma olhada tb no Audio-Technica AD700 (com o mesmo mic)

os dois na faixa de 80-90 dolares

Postado

Hum beleza, vou dar uma olhada nesses .. US$90 ta bom

agora procura ele no submarino .. ta R$1.400 .. como pode isso

Edit

Outra coisa, e o Audio Technica ATH-M35 ? vi em um site de reviews, ele ta em 2º, falaram bem dele.. alguem conhece? e ta mais barato tb.

valeu

Postado

nao sei eu nao gosto muito de fones fechados então nem pesquisei sobre esse. Mas existe a versao do AD700 fechada: o A700

Postado

galera..estou vendo aqui .

HD555 - $150 com frete

EDIT

decidido, vou de HD555 mesmo, compro amanhã, valeu pela ajud

ja pode fechar o tópico.

Postado

Então galera to pensando seriamente em pegar um Siberia v2 Red , Razer Megalondon e o 7h , me digam eu tenho uma audigy 2s , so q eu sempre levo o fone pra jogar camps e em outras lan é melhor comprar com a placa usb , da muita diferença?

Postado
Então galera to pensando seriamente em pegar um Siberia v2 Red , Razer Megalondon e o 7h , me digam eu tenho uma audigy 2s , so q eu sempre levo o fone pra jogar camps e em outras lan é melhor comprar com a placa usb , da muita diferença?

Não entendi sua pergunta, dá diferença em relação a que?

Se for em relação à sua Audigy, isso depende do fone USB que você escolher. Fones USB tem a placa de som "embutida" neles, ou seja, em qualquer PC que você conectá-los, independente da placa de som que o PC tem, o fone terá sempre a mesma qualidade sonora.

Não sei se expliquei o que você queria. Qualquer coisa dá mais detalhes aí.

Abs.

Postado

Não entendi sua pergunta, dá diferença em relação a que?

Se for em relação à sua Audigy, isso depende do fone USB que você escolher. Fones USB tem a placa de som "embutida" neles, ou seja, em qualquer PC que você conectá-los, independente da placa de som que o PC tem, o fone terá sempre a mesma qualidade sonora.

Não sei se expliquei o que você queria. Qualquer coisa explica melhor que a gente tenta te ajudar.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!