Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com HD que era de XP 32bits no win7 64 bits


Deniw

Posts recomendados

Olá pessoal?

Eu abandenei o XP 32bits e instalei o windows7 64bits para trabalhar melhor com programas mais pesados.

Meu PC tem dois HDs...

1) HD de 120gb (só sistema e Programas) que formatei e instalei normalmente o win7 64bits

2) HD de 500gb de Armazenamento somente... O que aconteceu?

O HD 2) permaneceu na máquina (com todos os meus arquivos) e não foi mexido.

Depois de toda instalação do win7 finalizada o meu HD 2) apareceu no gerenciador de dispositivos normalmente como instalado, só que não está disponível no window explorer e não aparece em "meu computador".

O que devo fazer... sem perder tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua ajuda, mas já resolvi o problema instalando o Seven novamente com o HD (de500gb) desligado da placa! Mas antes disso eu fiz um teste... desliguei o HD500 e reiniciei normalmente... e aconteceu que o HD de 120 não deu o Boot, estranhei isso, pois me certifiquei de que o sistema estava realmente instalado no HD120 e estava! Coloquei o HD500 devolta e o boot ocorreu normalmente, mas o problema de antes permaneceu! Pensei comigo... PRONTO!!! PERDI TUDO, E AINDA FIZ UM DISCO DE BOOT DE 500GB!!! Ai fiz o que descrevi no começo do texto, e o HD500 apareceu intacto como (D:\)... Estranho isso tudo... seria possível isso? o windows7 num HD e o boot dele em outro, ou foi algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua ajuda, mas já resolvi o problema instalando o Seven novamente com o HD (de500gb) desligado da placa! Mas antes disso eu fiz um teste... desliguei o HD500 e reiniciei normalmente... e aconteceu que o HD de 120 não deu o Boot, estranhei isso, pois me certifiquei de que o sistema estava realmente instalado no HD120 e estava! Coloquei o HD500 devolta e o boot ocorreu normalmente, mas o problema de antes permaneceu! Pensei comigo... PRONTO!!! PERDI TUDO, E AINDA FIZ UM DISCO DE BOOT DE 500GB!!! Ai fiz o que descrevi no começo do texto, e o HD500 apareceu intacto como (D:\)... Estranho isso tudo... seria possível isso? o windows7 num HD e o boot dele em outro, ou foi algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua ajuda, mas já resolvi o problema instalando o Seven novamente com o HD (de500gb) desligado da placa! Mas antes disso eu fiz um teste... desliguei o HD500 e reiniciei normalmente... e aconteceu que o HD de 120 não deu o Boot, estranhei isso, pois me certifiquei de que o sistema estava realmente instalado no HD120 e estava! Coloquei o HD500 devolta e o boot ocorreu normalmente, mas o problema de antes permaneceu! Pensei comigo... PRONTO!!! PERDI TUDO, E AINDA FIZ UM DISCO DE BOOT DE 500GB!!! Ai fiz o que descrevi no começo do texto, e o HD500 apareceu intacto como (D:\)... Estranho isso tudo... seria possível isso? o windows7 num HD e o boot dele em outro, ou foi algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!