Ir ao conteúdo

Preciso de sugestões de no breaks

Labbadia

Posts recomendados

Postado

Galera, to precisando comprar um no break para meu pc, pois estou usando um establizador que tem uns 2 anos, e ele nao para de instala e isso vem me deixando preocupado!

A configuração da maquina:

Processador : I7 920 2.67GHz

placa-mãe : DX58SO

Memoria : 6gb ram

Hd : 500 gb

Placa video : geforce 9800 gtx+

Fonte : Seventeam 750w

Monitor : Monitor TV LG Flatron M198WA 19" LCD

Aguardo respostas,

Obrigado!

Postado

Qual é a média de apagões mensais aí na sua área? De quantos minutos de autonomia você necessita?

Nobreak não é substituto de estalos de estabilizador. Um nobreak é um backup de energia, algo para permitir que um determinado equipamento tenha um certo tempo de autonomia durante a falta de energia elétrica.

Adicionalmente, bons nobreaks também trazem, internamente, componentes de proteção elétrica. Quando apagões não são o problema, basta usar os componentes de proteção elétrica, vulgarmente chamados no Brasil de filtro de linha. Não precisa do nobreak.

Postado

Na verdade o nobreak é um sistema de segurança contra pequenas osilações e piques de energia, protegendo melhor que um simples estabilizador. Para você amigo eu recomendo um Nobreak SMS Net Station II de 1000 que é um dos melhores no mercado sendo um dos lideres de venda, ele é um pouco mais caro que os concorentes mas é muito superior aos demais. E NÃO COMPRE RAGTECH, MICROSOL, UPS e nem de marcas desconhecidas pois sua vida util é algo entre 1 a 2 anos no maximo, não estou falando da bateria mas sim do nobreak. abraços.

Postado

Eu sei que com o no break nao irá parar os estalos...so estou com medo que este estabilizador nao aguente pois aqui na minha regiao oscila muito a energia...

Nao necessito de uma grande quantidade de minutos de autonomia nao...so quero proteger o computador mesmo!

E quando da esses estalos...o teclado e o mouse meio que travam...se por exemplo eu estava digitando e apertando uma tecla na hora do estalo...a tecla fica como se tivesse pressionado saindo varias delas...por exemploooooooooooooooo assim...

Obrigado pelas respostas...

Quanto ao no break indicado ...vou dar uma olhada nele... por quanto sai mais ou menos?

Postado
Eu sei que com o no break nao irá parar os estalos...so estou com medo que este estabilizador nao aguente pois aqui na minha regiao oscila muito a energia...

Nao necessito de uma grande quantidade de minutos de autonomia nao...so quero proteger o computador mesmo!

E quando da esses estalos...o teclado e o mouse meio que travam...se por exemplo eu estava digitando e apertando uma tecla na hora do estalo...a tecla fica como se tivesse pressionado saindo varias delas...por exemploooooooooooooooo assim...

Obrigado pelas respostas...

Quanto ao no break indicado ...vou dar uma olhada nele... por quanto sai mais ou menos?

Como assim oscila muito a energia?

Oscilar = variar o brilho das lâmpadas?

Se for isso, é completamente normal e a fonte de seu computador deveria aguentar isso tranquilamente.

De qualquer forma, arranque o estabilizador dai logo pois ele só está te atrapalhando.

E também chegamos a outra conclusão: um No-Break não vai resolver teu prolema.

Na verdade o nobreak é um sistema de segurança contra pequenas osilações e piques de energia, protegendo melhor que um simples estabilizador. Para você amigo eu recomendo um Nobreak SMS Net Station II de 1000 que é um dos melhores no mercado sendo um dos lideres de venda, ele é um pouco mais caro que os concorentes mas é muito superior aos demais. E NÃO COMPRE RAGTECH, MICROSOL, UPS e nem de marcas desconhecidas pois sua vida util é algo entre 1 a 2 anos no maximo, não estou falando da bateria mas sim do nobreak. abraços.

Errou feio em amigo...

No-Break é uma bateria. Ele foi feito para que você possa deslgiar o pc coretamente quando a energia cai.

SÓ ISSO.

Alguns bons fabricantes colocam um "filtro de linha" dentro como bônus, ai ele acaba funcionando como um protetor contra surtos. poré se é essa a necessidade, existem opções bem melhores.

Estabilizador é um trambolho inútil, inventado em 1941 quando os equipamentos eram VALVULADOS.

consegue ver alguma vávula em seu computador?

Acorde.... estabilizar a energia é completamente inútil.... até a fonte mais porcaria ja faz isso com tranquilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...