Ir ao conteúdo

Problema de Conexão com a Virtua.

r3s

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post no Clube do Hardware, porém sempre utilizei para tirar minhas dúvidas, bom vamos lá...

Eu tenho atualmente UM "NET COMBO" que é TV, Internet de 6 megas, e o "NeTPhone", porém antes de começar meu problema eu só tinha a Internet e o Telefone que estavam funcionando perfeitamente, mas ai por decisão de colocar a TV acabo por um preço acessível surgiu meu grande problema que vou disserta-lo...

Antigamente eu jogava perfeitamente online alguns JOGOS, mas desde os 5 minutos depois que foi colocado a TV acabo na minha casa minha Latency de 15 ~ 30 .. subiu para 120 ~ 170 causando impossibilidade da minha única diversão sem ser a namorada, mas o engraçado é que minha taxa de download continua a mesma coisa.

Então pessoal... o problema é que já chamei um tecnico aqui em casa, e devido a taxa de download continuar a mesma coisa.. ele alega que não está acontecendo nenhum problema, mas eu sinto isso na pele não podendo jogar nenhum dos meus jogos, e eu digo "JOGOS", pois a latency subiu de TODOS.

Alguém já teve um problema parecido ? Alguém sabe como consertar o problema ? Só uma observação.. Não adianta usar aqueles comandos de jogos pra baixar o ping, pois não abaixa.

Desculpe qualquer coisa, e se quiserem que eu poste alguma informação vou olhar o tópico diariamente.

Obrigado.

Postado

Eu costumava ter problemas de latency jogando WoW no PC.

Usei um script chamado Leatrix e resolveu.

Um GM da BLizzard disse que era seguro, mas que não resolveria o problema.

Acho que ele estava errado. =)

Dá uma olhada no Google e faz o teste.

Vais baixar junto um removedor, caso aches que nào serviu.

Postado
Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post no Clube do Hardware, porém sempre utilizei para tirar minhas dúvidas, bom vamos lá...

Eu tenho atualmente UM "NET COMBO" que é TV, Internet de 6 megas, e o "NeTPhone", porém antes de começar meu problema eu só tinha a Internet e o Telefone que estavam funcionando perfeitamente, mas ai por decisão de colocar a TV acabo por um preço acessível surgiu meu grande problema que vou disserta-lo...

Antigamente eu jogava perfeitamente online alguns JOGOS, mas desde os 5 minutos depois que foi colocado a TV acabo na minha casa minha Latency de 15 ~ 30 .. subiu para 120 ~ 170 causando impossibilidade da minha única diversão sem ser a namorada, mas o engraçado é que minha taxa de download continua a mesma coisa.

Então pessoal... o problema é que já chamei um tecnico aqui em casa, e devido a taxa de download continuar a mesma coisa.. ele alega que não está acontecendo nenhum problema, mas eu sinto isso na pele não podendo jogar nenhum dos meus jogos, e eu digo "JOGOS", pois a latency subiu de TODOS.

Alguém já teve um problema parecido ? Alguém sabe como consertar o problema ? Só uma observação.. Não adianta usar aqueles comandos de jogos pra baixar o ping, pois não abaixa.

Desculpe qualquer coisa, e se quiserem que eu poste alguma informação vou olhar o tópico diariamente.

Obrigado.

Se antes voce jogava perfeitamente , e joga mais de um online , configuração do jogo e maquina eu duvido que seja culpado , veja se o script sugerido muda alguma coisa , senao reclame com sua operadora , nao se acha uma solucao definitiva pro caso sem jogar no colo da operadora .

att

Postado

Isso é problema de rota e os provedores simplesmente ignoram este problema. Mude seu IP e veja se melhora. (Se não souber como mudar o IP do Virtua, procura no google que tem o passo-a-passo)

Postado

@z77

Irei testar, e obrigado pela dica.

Se funcionar eu posto aqui.

@marcmira

Marcmira, não é mesmo culpa da maquina, e nem do jogo, pois momento antes do tecnico instalar a TV eu estava jogando e estava perfeito, e eu tive que parar pra olhar lá, e quando voltei pra jogar, eu já estava com problema, e eu reclamei hoje novamente e marquei consulta pra amanhã.

Obrigado.

@andrerca

Andre, eu até sei mudar é fácil, e rápido.

Eu fiz mudança de IP .. Muitas vezes, e testei em diversos horários e nada.

Continua a mesma coisa.

Mesmo assim obrigado.

@Tópico

Então galera, eu hoje falei com um amigo que teve o mesmo problema, e ele disse que talvez o conector esteja "ruim" como estava o dele.

Ele me informou que o conector dele estava com o metal oxidado, e isso causou essa perda.

Eu liguei hoje, e pedi pra o tecnico vim trocar.

Obrigado a todos, e espero que melhore.. qualquer coisa venho postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!