Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LGR590 ou Vostro 3300


lynngrrl

Posts recomendados

Olá!

Eu estava procurando um note pequeno e potente (para usar e abusar no photshop, corel, autocad e argis) e tinha decidido pelo Vostro 3300. No entanto, continei procurando e esbarrei no LGR590. E aí? O que vocês acham?Vale trocar o Vostro com a garantia pelo LG?

Vostro 3300 (R$2.590,00)

I5 450 2.4Ghz (2.66 com turbo)

4Gb Ram DDR3

HD 320 7200 RPM

Video Intel HD

Mochila dell curve azul e preta

Leitor de impressões digitais

Teclado retro iluminado

15 meses de norton de graça

2 ano de garantia LOCAL + 2 ano de CompleteCare

LGR590 (R$2.875,03)

# Intel® Core™ i5 520M (2.40 GHz, Cache 3MB, FSB 1066MHz).

# Memória de 4Gb, DDR3 1066MHz

# HD de 500GB SATA, 5400 RPM.

# DVD±RW

# Tela Widescreen 15.6” LCD LED HD (1600x900), Fine Bright.

# Windows 7 Home Premium – 64bits Genuíno.

# Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 355M (1GB de Memória dedicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHh sim, isso a gente manjava...

O bom é ver esse modelo de volta à parada!!

**** é comparar um note de 15" com um de 13" ;x

mas td bem, considero o Vostro 3500.. ;p

Os 2 são bons, a diferença é que se for jogar ou usar gráficos pesados, o LG ganha de kms de vantagem...

[]'s

Ahhh só uma dica, pelo fastclub você consegue o LG por R$2.684...

posso estar enganado, mas parece ser o melhor custoxbeneficio à vista!

fica a dica!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber, na prática, a diferença de performance entre essa Geforce GT 335m e a ATI M. Radeon HD 5650.

Correndo o perigo te parecer *****:

Tu poderia explicar melhor como funciona essa história de Fast Club?

É que o LG por R$ 2.684 parece ainda mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa más esse desconto ta BOM DEMAIS pra ser verdade....:eek:

Só me pergunto POR QUÊ estão vendendo uma mÁquina dessas com quase 30% de desconto....hmmmm sempre ando com pulguinhas atras da orelha quando o negócio é bom demais.....:huh:

Realmente essa configuração esta VIOLENTA !!! I5 520 + GT 335M wow !!!

O juros ta BEM salgado, 1.99%am vale muito mais à vista !!!

Ja peguei um LG na mão e a qualidade é mediana, pra quem quer "putencia" ta perfeito

Fast Club = A FAST SHOP oferece uma solução completa para proporcionar descontos especiais através de um hot site criado exclusivamente para os funcionários ou associados das empresas

e associações parceiras. Através do hot site, os associados podem fazer compras utilizando os mesmos meios de pagamentos disponíveis no site com descontos exclusivos.

Um benefício inigualável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fast Club anda imbatível...

Acessa esse link:

http://www.fastshop.com.br/hotsiteexclusivo.aspx?t=login&par=933F-EC3B-1A27&933F-EC3B-1A27&933F-EC3B-1A27&Exclusivo

e loga com o código "fastclub2010" sem as aspas, obiviamente. xD

Ae, é só entrar no link Informática e depois em Notebooks. Tem inclusive o Mac Pro por "míseros" R$3253, digo isso porque no site da Apple é 3499, já com o desconto pra estudante!!

Agora, se pretende financiar, não recomendo não!!! A fast shop e fast club, claro que recomendo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tô entrando na página para dar uma olhada! Estou BEM interessado.

Dêem uma olhada nessa duas páginas: Elas colocam a GT 335m na frente da Radeon HD 5650.

http://optimitza.cat/news/2010/05/06/laptop-graphics-card-comparison-ati-mobility-radeon-hd-5870-5850-5730-5650-5470-and-nvidia-geforce-gtx-285m-gtx-260m-gts-360m-gt-330m-310m/

http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?cpu=Mobility+Radeon+HD+5650

E mesmo se eles estiverem errados, pelo menos nós sabemos agora que se tiver diferença, deve ser irrisória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kydrex, seria bom se você usassem 1 post pra falar tudo de uma vez do que usar 3 seguidos, antes que você tome um warning.

-

Vai de LG, sem dúvidas.

E pra constar, a HD 5650 é superior à GT 335m. A GT 335m acaba levando a melhor em alguns aspectos, mas os benchmarks demonstram uma diferença de 0~20% no desempenho final de ambas, à favor da HD 5650, e sem contar que a HD 5650 tem Shader 5.0 e DirectX 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu disse anteriormente, em alguns benchmarks que eu achei na internet, a GT 335m tem ficado um pouquinho a frente da HD 5650 no quesito performance real, quadros por segundo.

MESMO que estejam errados, se tiver diferença, vai ser bem pequena.

Aí acho que vai do gosto de cada um.

Se a HD5650 for só um pouquinho mais rápida que a GT 335m, eu prefiro Geforce toda vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Directx 11, Shader 5.0, 20% de desempenho total superior e consumo menor de energia é uma GRANDE diferença.

CUDA, PhysX, Optimus (bem melhor que consumo mais baixo de energia) e drivers que prestam pra Linux também são GRANDES diferenças.

Fora que Shader 5.0 não é uma vantagem direta e Directx 11 numa placa que mal suporta os jogos Directx 10 atuais em high é meio fail.

No final das contas fica ao gosto do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUDA, PhysX, Optimus (bem melhor que consumo mais baixo de energia) e drivers que prestam pra Linux também são GRANDES diferenças. Fora que Shader 5.0 não é uma vantagem direta e Directx 11 numa placa que mal suporta os jogos Directx 10 atuais em high é meio fail. No final das contas fica ao gosto do cliente.

Disse tudo, Quicksand: Drivers. Esse é o motivo pelo qual eu sempre gostei mais da nVidia (muito embora a ATI também faça grandes placas).

E tem mais: "Grande diferença", no nome, qualquer um tem.

Na prática, a diferença, se existe, é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que a configuração desse LG é tentadora, mas antes de comprar um note massa, eu quero um que dure e que tenha uma boa assistência. E como eu disse, comparei o Vostro 3300 porque quero algo pequeno e que não seja pesado, não para fazer crueldade.

Os posts do Rarvor me fizeram mudar de ideia. O Vostro pode não ser tão bom na configuração como o LG, mas prefiro ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 15,6 é bem grandinho.

Não vai dar pra ficar transportando por aí.

Eu quero um "grandão" assim pra substituir meu desktop.

Vai ficar em cima da mesa, paradinho.

Podes pegar um com saida HDMI e ligar numa TV dessas mais novas que fica SHOW DE BOLA

O Vostro 3500 tem HDMI cara e tem configurações bem boas com preço camarada :lol:

Se a grana tiver muito curta podes pensar em pegar esses barebones mas cuidado CUIDADO que eles parecem ser bem frágeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!