Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até $1400, 15''


may_yannet

Posts recomendados

alguém pode avaliar pra mim qual vale mais a pena??

http://www.walmart.com.br/Produto/D/E/F/Produto.aspx?idSku=222411&utm_source=grupoec&utm_medium=email_feira_tecnologia_13ago&utm_campaign=e_net_centurion

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3157716?par=buscape&opn=YYNKZU

A pessoa que vai ficar com o notebook dá muito valor pra tela de 15'' (no caso o Centurion Microboard). Mas ficou em duvida pelo outro ser i3.

As 2 marcas pra mim são meio desconhecidas. Deem sua opinião, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi may_yannet,

eu ficaria com o da CCE pelo processador ser melhor, e também porque li bons comentários a respeito da marca. se você entrar no site deles vai ver que em caso de qualquer problema eles buscam e consertam o aparelho, parecido com a Dell, exceto pelo fato de darem o prazo de 10 dias (enfim)

li um tempo atrás que os microboard esquentavam demais... na época eu tava afim de comprar um, mas desisti,

sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tu vais usar o notebook ???

Olha esse CCE com i3 por esse preço ta de pai pra filho !!! APROVEITA más lembre-se que por esse preço com essa configuração há economia no material de construção, isto é, cuidado com batidas e quedas pois deve ser bem frágil

Unico problema desse modelo da CCE é a bateria que dura 1,5 horas, acredito que por isso que o preço ta super baixo, pouca procura devido a bateria de 4 células.

Más se tu nao for ficar pra lá e pra ca o tempo todo e sempre tem uma tomada próxima (caso da maioria das pessoas) é uma ótima compra com custo/beneficio IMBATIVEL !!!

Como esse modelo vem com 2GB podes comprar mais um pente de 2GB mais tarde e turbinalo com 4GB em dual channel \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CCE é com i3, é o dobro (ou +) da potencia desse processador pentium t4400 :lol:

Alem de ter placa de video MUITO MELHOR que esse LG.

Aquele CCE com aquela configuração vale fácil 2 mil, de certeza é a melhor opção e se a tua mãe quer um de 15.6'' diz pra ela pegar ele na mão pra sentir o peso da criança, É MUITO MAIS PESADO :lol:

Sinceramente notebook pra mim tem que ser ou 13 ou 14 maior que isso ja complica bastante a mobilidade

ATENÇÃO:

Se tu for comprar o CCE compra nesse site aqui que o HD É DE 500GB, o outro é de 320GB e o preço ta igual

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html?=&utm_source=MasterCard&utm_medium=Parceiro&utm_campaign=MasterCard15cento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha mãe acabou comprando o LG R580-3201 (principalmente pela tela ser de 15), porém só chega lá pela terça-feira..

Mas eu ainda pesquisando no google e vi muitos resultados de que esse modelo da LG (R580-3201) vem com processador Dual core...Mas no link do extra q eu coloquei, nao fala nada...

alguém tem certeza pra me dizer se é dual core ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook q eu comprei é este:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/LG-Notebook-LG-R580-3201-c-Pentium-T4400-3GB-HD-320GB-15-6-Webcam-HDMI-e-Windows-7-131341.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Eu digito no google esse modelo LG R580-3201 e vem a maioria escrito Dual Core (Pentium T440)

alguém tem um desse ou tem certeza pra me informar se é ou nao dual core???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dual core sim, um dos modelos mais novos da linha Pentium, nao se preocupa que esse processador da conta do recado sim.

Bom seria se o notebook tivesse 4gb de ram que dai melhor bastante o desempenho, hoje em dia quase todos ja vem com 3 ou 4GB, apenas modelos BEM BASICOS vem com 2gb de ram.

Espero que tua mãe não tenha que andar com o notebook pra la e pra cá por que de 15.6'' não é muito leve não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta Renato.

O notebook tem 3gb de ram, mas até onde eu sei pra usar os de 4gb precisa de sistemas operacionais 64 bits né...Eu até vi uns notebooks com Linux, mas minha mãe insistiu q n quer q eu formate nem nada, queria q viesse pronto

E a tela de 15 n é o problema, era a solução rs... Era o que ela queria...E minha mãe nem sai de casa, no maximooooo já levou o notebook atual pra sala de tv!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!