Ir ao conteúdo

Franquia Net Virtua: Consumo não aparece no site

Nocyvo

Posts recomendados

Postado

Qual mac coloco no site pra eu poder ver qual meu consumo?

Ja testei todos os 4 mac's que vi no modem e nenhum da nenhuma informação.

Estranho isso, ja estrapolei mia franquia de 20Gb/mes e nem diminui minha velocidade nem cobra a mais nem nada.

Tive até pensando em pular pra 5MB mas tenho medo que depois disso eles passem a gerenciar minha franquia rsrs

valeu

Postado

Bão.....vou pega o mac da wan do roteador intão.

valeu

EDITADO

Testei com o mac da WAN e a resposta foi essa Sem dados para o modem 001A4D7807F2 neste período !!

Acho q não to no cadastro deles rsrsr

• Membro VIP
Postado

Desculpe amigo, tive que remover a sua imagem com o seu MAC Address para que você mesmo não corra o risco de algum mal intencionado clonar o seu MAC Address.

Mas, deu tempo de consultar o seu MAC Address no site da NET e realmente não aparecem informações para o seu modem.

Não sei o porquê disto, mas parece que o maior beneficiado disto é você!

• 3 meses depois...
Postado
Qual mac coloco no site pra eu poder ver qual meu consumo?

Ja testei todos os 4 mac's que vi no modem e nenhum da nenhuma informação.

Estranho isso, ja estrapolei mia franquia de 20Gb/mes e nem diminui minha velocidade nem cobra a mais nem nada.

Tive até pensando em pular pra 5MB mas tenho medo que depois disso eles passem a gerenciar minha franquia rsrs

valeu

Então, eu assinei NET a uns 3 meses e vi essa opção no site, porém, quando fui tentar utilizar o serviço ele não mostra nenhuma informação sobre o consumo, e teve um mês que eu baixei uns 30gb, tenho net 1mb e, net 1 mb consta que a franquia é de 20gb e realmente a conexão ficou lenta uns dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...