Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Muita Ajuda


caller

Posts recomendados

Bom galera preciso mesmo de muita ajuida.

Bom primeiramente gostaria de saber se vocês tem uma ideia decomo faço para vender meu CPU P4 1.6. e por quanto. Vale a pena eu gastar uma grana com um P4 2.4 ou 2.6 ou é melhor eu bater rolo na minha placa-mãe (p4s8x-x) pra pegar uma de soquete 462 (AMD) E um cpu athlon 2200 . Preciso de ajuda quero fazer um upgrade nessa maquina logo, mas não sei como fazer.

Obrigado :help:

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que dá pra vender o P4 seu por uns 300 reais (ou até mais dependendo da região)!

mas pegar um P4 somente vale a pena se for o modelo "C", que é o que possui o barramento de 800mhz e com HT e o problema ai é a placa mãe que só aceita os processadores com barramento de 533mhz!

ou você pegaria esse P4 com uma placa-mãe que suporta (ex: asus P4P800), ou então um athlon 2400+ com uma M848 que dá menos que o valor do processador Pentium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!