Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 dá tela azul ou congela


xneof1

Posts recomendados

olá eu tenho um pc com a configuração: Asus M2a-VM HDMI, AMD Athlon x2 4400+, 4gb RAM Samsung e placa de vídeo Nvidia 8400 gs 512mb vai fazer uns 3 anos. sempre usei o Windows XP sem problema nenhum. mas essa semana instalei o windows 7 ultimate. O problema é q quando o pc não congela... e dá tela azul... já tentei atualizar o windows, atualizar os drives... reverter os drives... não sei o que fazer... se alguém puder me dar uma ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu windows é original ou pirata?

se original, esquece essa parte por enquanto...

se pirata, pode ser algum problema nos arquivos do DVD... que mesmo instalando o sistema normalmente, depois pode dar problema ( como ja aconteceu comigo tb), ou problema no crack, nesse caso use o win 7 sem ativado e ve o resultado;

Outra solução é testar o pc sem um dos pentes de memoria ( creio q você tenha 2 Pentes de 2Gb) caso forem marcas diferentes pode ocasionar incompatibilidade no win 7, já que ele é mais sencivel do que o windows XP, e ocasionar tela azul

faça esses teste e diga se deu certo

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...