Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As Caixas de Som Onboard reproduzem o Som HDMI ?


Posts recomendados

Adquiri uma placa de Vídeo GeForce 9400 GT 1 gb com HDMI.

Os Gráficos ficaram o Máximo, porém o SOM não sai . . .

Ja me falaram que é culpa do Cabo HDMI, mas nem no meu computador o Som HDMI é reconhecido.

Uso a Placa Mãe MSI G31M3 V2 (MS-7529) e não sei se ela é compatível com a placa de vídeo GeForce 9400 GT em questão de propagar e/ou reconhecer o SOM HDMI da placa de video.

Quando plugo o HEAD SET, o Som sai Normal,mas não sai quando PLUGO o Som na TV, ou seja, imagino que ela está dando preferência ao cabo HDMI e deixando o Som de lado.

Já Atualizei os Driver da Placa de Som e nada aconteceu, ou seja, uma de minhas dúvidas é se necessita desabilitar aplaca de vídeo ONBOARD já que o som irá sair pela placa de vídeo com o cabo HDMI ( Creio Eu ), já cheguei a imaginar até se a placa de vídeo realmente transmite SOM pelo HDMI...

Não desvendei o mistério de como ligar o SOM HDMI, e inclusive nas configurações da placa de video, está ativado até no control painel.

17978907.png

Placa de Vídeo:

imgyn.jpg

Placa Mãe:

G31M3-Lv2.jpg

TV Buster

Tv-h-buster-22-quot-lcd-hdtv-ready-hdmi-usb-widescreen-hbtv-2204__g200168.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!