Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro urgente sknc.dll


Posts recomendados

Bom, meu antivírus (NOD32) acusou um vírus no SKNC.DLL, e eu, não vendo problema nenhum nisso, deletei o arquivo. Então, meu PC reiniciou, e agora não quer mais entrar, como se o Windows não quisesse rodar.

O que faço?

Preciso de uma resolução com urgência, pois preciso pegar uma monografia nele sem perdê-la. Sem brincadeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entra no modo seguro no windows!!!

ligue o PC e seguida fique apertando a tecla F5 até aparecer,

então é só soltar e pronto, você está no modo de segurança.

Obs: algumas bios são diferentes, se o F5 não funcionar no seu pc, especifique a bios dele para que possamos reconhecer a mesmo.

dessa maneira você conseguira pegar o arquivo urgente!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, não dá. Tentei acessar a BIOS, modo de segurança, modo de segurança+CMD, última configuração válida, e nada. Sempre retorna para a tela azul, dando o erro:

0xc0000135 (0x00000000 0x0000000).

The system has been shut down.

E não dá de jeito nenhum.

Edit: o problema nessa coisa toda é que eu perdi meu CD de boot do XP, então preciso de um jeito de arranjar um, sem ter de pagar muito pra isso, de preferência ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!