Ir ao conteúdo

HD4850 CrossFire

Rafinha_Coltro

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida!

tenho uma placa de video ATI HD 4850 e estou pensando em melhorar um pouco a qualidade aqui da placa... ai pensei..

Será que da pra fazer crossfire nessa placa? meu amigo tem uma igual e poderia me vender a preço de banana..

se não der... vocês acham legal fazer um overclock nela??

Agradeço desde já!

um abraço!

Minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: ECS A780GM-A Socket AM2+-

Processador: Dual-core AMD Athlon X2 245, 2900 MHz

3GB Memoria Ram, HD Sea-gate 250GB.

Aguardo Resposta!:lol:

Postado

a sua placa-mãe só possui um slot PCI-E, logo é fisicamente impossivel colicar mais uma placa de video.

Seria legal fazer um overclock na sua, mas apenas se, eu repito: APENAS SE você tiver uma boa fonte de alimentação.

Caso contrário, a chance de pipocar TUDO (não só placa de video e fonte) é muito grande.

Postado
Valeu amigo...!

mas será que ocmpensa mais eu fazer um overclock nela ou comprar uma HD5850 ou HD5870?

Eu não recomendaria seu pc com uma 5850 vai gargalar uma 5770 seria de bom tamanho..

Postado
Mas amigo.. acho que não compensa eu trocar minha 4850 por uma 5770... elas são quase a mesma coisa... ou não?

Cerca de 10% a mais e jogos atuais estão em directx 11 coisa que a 4850 não tem...

Postado

Na minha opinião nao compesa a troca de uma HD4850 por uma HD5770...

A diferença de performance nao compesa o preço, claro isso porque você já possui uma HD4850.

abraço

Postado
então eu me decidi!

acho que vou trocar minha placa mãe e processador, e depois irei pegar uma 5850 !!!

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

abraços!

-

É isso ae, procura investir mais em processador, e quando for trocar de placa mãe, vê se compra uma com um chipset atual, para ter mais desempenho e portabilidade as tecnologias que por aí virão.

-

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...