Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 CrossFire


Rafinha_Coltro

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida!

tenho uma placa de video ATI HD 4850 e estou pensando em melhorar um pouco a qualidade aqui da placa... ai pensei..

Será que da pra fazer crossfire nessa placa? meu amigo tem uma igual e poderia me vender a preço de banana..

se não der... vocês acham legal fazer um overclock nela??

Agradeço desde já!

um abraço!

Minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: ECS A780GM-A Socket AM2+-

Processador: Dual-core AMD Athlon X2 245, 2900 MHz

3GB Memoria Ram, HD Sea-gate 250GB.

Aguardo Resposta!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua placa-mãe só possui um slot PCI-E, logo é fisicamente impossivel colicar mais uma placa de video.

Seria legal fazer um overclock na sua, mas apenas se, eu repito: APENAS SE você tiver uma boa fonte de alimentação.

Caso contrário, a chance de pipocar TUDO (não só placa de video e fonte) é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu me decidi!

acho que vou trocar minha placa mãe e processador, e depois irei pegar uma 5850 !!!

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

abraços!

-

É isso ae, procura investir mais em processador, e quando for trocar de placa mãe, vê se compra uma com um chipset atual, para ter mais desempenho e portabilidade as tecnologias que por aí virão.

-

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!