Ir ao conteúdo

Problemas na Configuração LG FLATRON W2253V

Desorder

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Galera,legal,é o seguinte:

Hoje,Três de Setembro de 2010,comprei um LG flatron w2253v,mas tenho algumas dúvidas.

Primeira Dúvida:

O monitor é Full HD,porém ele é Full HD em qualquer resolução ou é necessário configurar algo na resolução?

Segunda Dúvida:

No Warcraft a resolução não passa de 1280x1024 75hz(A minha antiga).Já reinstalei e nada.

É necessário Formatar o PC?Ou atualizar Drivers da VGA?

Terceira Dúvida:

Possuo uma GTS 250 DE 512mb,no painel nvidia tem duas Opções de Resolução:

PC E HD(Na HD Tinha uma Resolução 1200 e pouco 720p como recomendada) a Nativa estava com,1920x1080 32bits,aí eu resolvi clicar na opção personalizar.Dentre elas havia uma caixa,para marcar,Assim:

Exibir Resoluções não suportadas pelo monitor:

Tinha:HD 1080p,1920x1080,32bits.Eu a escolhi e ficou normal,mas como eu já havia notado perda de desempenho com a de sempre resolvi voltar para a resolução nativa de sempre,para não haver mais perda de desempenho.Mas quando olhei:

PC:1920X1080,estava 16bits e não tinha como mudar,portanto tive que criar uma nova resolução,cujos bits eram 32.

Quarta Dúvida

Perda de Desempenho:

Notei algumas coisas mais lentas,é normal?Antes eu tinha um AOC LM722 17''.

Quinta Dúvida:

É necessário instalar alguma coisa?Esqueci o Cd na outra casa,mas se for necessário,vou buscar para efetuar as modificações.

OBRIGADO.

Me Desculpem Tantas Dúvidas.

• Coordenador
Postado

Respostas:

Primeira Dúvida: Não!, só a resolução 1920X1080 é Full HD.

Segunda Dúvida: Experimente deixar a frequência em 60Hz, não precisa formatar o PC não...

Terceira Dúvida: Não sei te explicar!

Quarta Dúvida: Não sei te explicar!

Quinta Dúvida: Não necessariamente!, mas como você possui o CD que acompanha o Monitor, seria interessante você instalar os drives dele...

Aguarde um retorno dos colegas, para outras explicações!... (inclusive para as que eu não sei te explicar!)

Postado

No caso do Warcraft,a resolução máxima,que aparece para colocar,é 1280x1024 e quando eu aperto o botão"Auto" ,do monitor ,aparece uma mensagem com a resolução 1280x1024 75hrz na tela.

• Coordenador
Postado

Não conheço nada de jogos!, mas se a resolução dele for menor que a do monitor, configure ele para trabalhar em janela e não em fullscreen..., ai é só você "arrastar" as bordas da imagem para próximo da tela full...

Aguarde outras dicas!...

Postado

tipo não é esse o caso,meu amigo possui um Flatron W2243v,porém no dele dá para colocar a resolução do monitor,mas ele não usa porque não tem placa de vídeo.

• Coordenador
Postado

Ok!! não entendo esta linguagem de vocês!..., "tipo" para mim, é erro de digitação para "TPM"! (loucura feminina momentânia! :D)... (brincadeiras a parte!)...

Tudo indica que é problema de configuração de sua placa de video!..., o monitor só exibirá o que for mandado para ele! (dentro dos parâmetros que ele suporta!), experimente baixar a taxa de atualização para 60Hz e a qualidade de cor para 16 bits!...

Postado

Olha, reinstalar um jogo não faz muita diferença visto que os registros continuarão no PC (eu acho), o warcraft realmente não suporta resoluções grandes como fullHD (1920x1080) por se só , ele suporta só até 1280x1024 então pra rodar em outras resoluções você pode usar o programa W3Changer1.1 ou usar esse tuto para fazer isso pelo registro do W3 > tutorial <.

Sobre a lentidão deve ser porque você saiu de uma resolução muito menor que a atual.

Já os drivers de monitor , não é necessário não , acho que o que ele fazem é instalar o perfil de cores do monitor , e isso não faz muita diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!