Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Samsung Syncmaster 943BWX


FeS

Posts recomendados

Ola, tenho esse monitor a cerca de 2 anos, porém, pela 3a vez ele aprentou um problema que provavelmente alguns aqui conhecem. Ao ligar o computador, o mesmo inicia normalmente, entretanto, o monitor fica alternado entre analogico e digital, e acaba por fica com a tela preta de estiver em digital. O interesante é que se eu por a entrada analogica e conectar na placa onboard, o monitor funciona. Essa é a 3a vez que o problema ocorre, sendo que na 1a vez havia ocorrido devido a uma memoria oxidada, na 2a a uma memoria suja. Nessa vez, porém, já tentei limpar as memoria, trocalas de lugar, usar somente uma e nada. A configuração de meu pc é:

Monitor Samsung Syncmaster 943BWX;

Placa de Video GeForce 9800 GTX+

4 Gb Ram Kingston DDR2 667

placa-mãe MSI P6NGM-L 775

Acredito que o resto seja irrelevante... Obrigado pela atencao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Essa é a 3a vez que o problema ocorre, sendo que na 1a vez havia ocorrido devido a uma memoria oxidada, na 2a a uma memoria suja. Nessa vez, porém, já tentei limpar as memoria, trocalas de lugar, usar somente uma e nada.
Comece a desconfiar de sua placa de video ou fonte!..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte nao é, já que ligando na entrada onboard o monitor liga... Ja sobre ser a placa de video, esse é o meu maior medo... Vou tentar levar a uma assistencia tecnica para constatar se é ela mesmo ou alguma coisa a mais... Acho que nao disse, mas o intervalo de tempo entre os erros foi de mais 5 meses... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!