Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida compra:Notebook LG,Dell ou Hp


moraisedu

Posts recomendados

Fala galera.Gostaria que vocês me orientasem qual note devo comprar.Não entendo muito sobre note's, principalmente no que se diz a placas de vídeos.

Estou na dúvida entre esses:

Notebook LG R380-2000 com Intel® Pentium Dual Core T4400 2GB 320GB 13,3" GeForce 8200M Windows 7 Starter( essa placa de vídeo é boa?),

DELL,Processador Intel® Core™ i3-350m (2.26 GHz, 3 MB L3 cache) ,SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Basic Original 32-Bit em Portugues ,COMBINAÇÃO DE MEMÓRIA E HD Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM

E o HP, que possui um desing excepcional:HP Pavilion dv4-2112br c/ AMD Athlon Dual Core Mobile M320, Windows 7 Home Basic, 3GB, HD 320GB

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compra NADA antes de ver o modelo ao vivo ou algum similar, tem muita gente comprando esses notebooks com i3 que estão super baratos (CCE) sem nunca ter visto o equipamento ao vivo daí quando chega ficam com cara de ***** (pensa que eu não sei é :lol:)

Sinceramente só vale a pena LG CCE PHILCO se tua grana for bem curta e não tenha como pegar um equipamento de marca mais consagrada como HP Dell Acer Sony Asus Gateway MSI.

Cuidado que tem "agapê" por aí (vulgo HP G42 series) eles não chegam nem perto dos outros modelos da linha HP e Compaq.

A gf 8200 é bem antiga, processadores AMD+ HP não é bom negócio, procure Intel que para notebook estão melhores que os AMD.

Dos 3 modelos apresentados o da Dell é o mais potente, apesar da placa de video dele ser onboard (intel gma hd) ela é bem forte, equivalente a uma dedicada 8400gs.

Quanto tu pretende gastar ??

Quais programas/jogos pretendes rodar ??

Vais utilizar o notebook em locais onde tens fácil acesso a tomadas ou tu precisa de bateria por um periodo maior que 2h ???

Atualmente acredito que esse modelo da Dell seja um ÓTIMO custo/beneficio:

Vostro 3300: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV330BPT&s=bsd

Pois ele vem com uma configuração forte e equilibrada (i3 350 2.27Ghz, 4GB RAM DDR3, Intel Gma HD, HD 320GB 7200RPM) aliada a tela de Led 13.3'' (1766x768) que é muito boa (anti reflexo) e fina, sem contar na portabilidade que esse modelo permite devido ao seu tamanho e peso de apenas 1.95kg

O único ponto negativo dele é quanto a bateria de apenas 4 células (2h) más se tu não precisa de bateria por mais de 2h é um ótimo negócio, mesmo que precise de bateria por mais 200 reais podes comprar uma bateria EXTRA de 8 células (4h) ficando com duas baterias que te garantem 6 horas de uso (isso é MAIS do que suficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Renato, pretendo gastar no máximo até 2,000 e se for esperar um pouco mais 2,400.Para jogos não precisa atender muito às necessidades dos últimos games, apenas para um age of empires 3 e do gênero.

Já com relação à bateria, queria uma que dure umas 3 horas, além do que jogos apenas rodaria em casa mesmo.

E sobre este note é bom:HP Pavilion dv5-2040br, Black Cherry, Intel Core i3-350M , 4GB memória, HD 500GB, superfície texturizada, Bluetooth, Windows 7 Home Premium.

Se puder me indique outros notebook's que possuem um desing arrojado e que esteja dentro dessa faixa de preço.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!