Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook para tarefas medianas.


Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Pessoal, uma amiga me pediu uma recomendação de uma marca de notebook de boa qualidade e se eu conhecia um aparelho para terefas medianas (internet, gravações de Cd's e DVD's, digitação etc..) Como sou leigo na área de notebooks, resolvi pedi ajuda aos amigos do fórum. ela não que Acer porque um outro amigo dela disse ser uma porcaria (não acredito). Como esse cara disse que só Dell prestava, eu não concordei.

Aguardo opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acer nao é ruim nao, se voce procura custo x beneficio, é uma das melhores escolhas. Claro que tem seus defeitos, ultimamente estou vendo diversos problemas com os acer's, porém sao problemas isolados, muitas vezes de configuração do proprio usuario. Por exemplo o meu, que sao travadinhas no msn, mas tirando isso nao tive problema nenhum com o meu (estou digitando do meu acer por sinal).

A Dell eu tambem recomendo a todos, quem puder pagar é otimo, acredito eu que a melhor pós-venda do mercado nacional.

porém se você quer algo atual e nao quer gastar mais de 1500 reais ou nao quer um CCE so sobra a acer.

Mas para o que você quer talvez a CCE supra e esta super barato os i3 deles, nao vejo muitas reclamaçoes e tem otimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites