Ir ao conteúdo

Problemas Com A Capacidade Do Glock

brseller

Posts recomendados

Postado

Tenho um athlon xp 2.7 , but consigo expandi-lo apenas para 1.91 (MAX) através da BIOS, passou disso o pc trava direto, e tenho mais um problema, os icones do tray chega a durar muito tempo pra carregar, eu já passei antirivus, spybot searcher, e nada, digamos que seja relacionado ao processador. Minha duvida é simples, como eu faço pra alcançar o tamanho maximo do processador?

Grato

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Olha camarada

Não sou expert no assunto mas faço meus testes aqui e sigo as dicas capturadas no forum, o que faz o aprendizado ser bem monitorado e de graça ehehe.

Quanto a esta demora pra carregar os ícones aconselho o seguinte:

Entra no iniciar-executar-msconfig-inicializar e veja o monte de programas que iniciam junto ao SO. Muita coisa ai pode ser desabilitada e com certeza melhora bastante o tempo de carga dos outros programas. Depois, deixa marcada a opção para inicialização seletiva e quando iniciar, marque a cx de diálogo que aparecer. No próximo boot vai ver a diferença.

Quanto ao over, muitas variáveis estão envolvidas e já tem muito tutorial ensinando como fazer com tudo bem detalhado.

T+

Postado

O que pode estar ocorrendo é que há muitos arquivos temporários e isso atrapalha no desempenho. Esvazie sua pasta \WINDOWS\TEMP e também o cache do Internet Explorer. Uma limpeza no registro, um exame no sistema de arquivos e uma desfragmentação podem auxiliar no aumento de performance.

Postado

Obrigado a todos

seguindo estas dicas consegui dimunuir bastante o tempo de carregar a barra do tray, mas não entendo nada de overblock, se vocês puderem também me indicar um software pra realizar isto tudo rapidamente, seria uma boa.

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!