Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para Jogos até R$ 2700


Posts recomendados

Então, isso é uma coisa complicada... como eu comprei na loja essas são as opções...

Só que como eu não sei se vou fazer um upgrade no meu pc do genero:

Usar a GTS 260 para Physx e Uma topo tipo 6xxx (sei lá) então não se vale gastar R$ 130 a mais e comprar uma pensando nisso ou uma +/-, pois eu creio que não vou fazer OC, apesar da minha placa mãe ter uns negocios que creio que seja +/- um OC...

O que acham? Agora não posso errar novamente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Então, hoje chegou a corsair TX 750, onde ela costa R$ 390,00... o que acham??? Será que faz muita diferença ela não ser modular? Parece que o cara não consegue a HX...

O que acham??? Preciso decidir logo...

Obrigado!

Olá Bangelo. A Corsair CMPSU-750TX é uma ótima fonte, fonte para o resto da vida! ^_^

Tenho um colega de diretoria que pegou essa fonte na Hardplus, e funciona que é uma beleza: mantém um PIIX4 965/MSI 890GXM-G65/2x2GB OCZ Gold 1600MHz/Sapphire Vapor-X HD5870/2 WD Caviar Black Raid 0/Chieftec Bravo BA-01B-B-B/etc.

Era minha opção também. Eu só não peguei ela na época por ter visto modelos com cabeamento modular na vitrine. Por uma diferença pequena de preço, acabei pegando uma Corsair HX 650W, tendo em vista que meu gabinete não é tão espaçoso quanto o dele.

Pode pegar, não vai se arrepender. Nunca mais fará upgrade de fonte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda nao troquei a fonte... o cara só tem a corsair e a seventeam...

O modelo da seventeam é este... de 750w modular...

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-seventeam/fonte-seventeam-750w-st-750zaf-black-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

E a corsair é a tx mesmo de 750w...

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cmpsu-750tx-750w-reais-atx-eps-atx-22-pfc-ativo.ptml

Qual das duas é melhor? E qual é mais silenciosa???

Obrigado pela ajuda!!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são boas. O modelo da Seventeam de 750WP-AF, que internamente é idêntico ao modelo 750WZ-AF, só que sem o sistema modular, já foi testado pelo Clube do Hardware e recebeu o selo de produto recomendado.

A Corsair, sem dúvida alguma, é uma bela fonte, mas não é modular e uma fonte com esse sistema é uma mão na roda na organização.

No quesito silenciosa, a Corsair ganha, mas mesmo assim eu optaria pela Seventeam, pois como já disse, o sistema modular compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!