Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bem refrigerado


Krollo

Posts recomendados

Galera, tava precisando de um gabinete bem refrigerado e que conseguisse manter o meu pc em boa temperatura. O que eu tenho aqui tá me dando muita dor d cabeça. Alguém poderia sugerir um bom gabinete não tem necessidade de ter uma aparência bonita. Estou buscando algo mais funcional e que caiba no meu orçamento kkkkkkk. Vou passar a config do meu Pc pra vocês terem uma ideia é Intel Core 2 Duo CPU E6750 2.66 GHZ, 6 GB RAM, nVidia GeForce 9800 GTX+, HD ST3250310AS ATA Device 250 GB, 7200 RPM, SATA-II, Placa Mãe Abit IX38 QuadGT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava precisando de um gabinete bem refrigerado e que conseguisse manter o meu pc em boa temperatura. O que eu tenho aqui tá me dando muita dor d cabeça. Alguém poderia sugerir um bom gabinete não tem necessidade de ter uma aparência bonita. Estou buscando algo mais funcional e que caiba no meu orçamento kkkkkkk. Vou passar a config do meu Pc pra vocês terem uma ideia Intel Core 2 Duo CPU E6750 2.66 GHZ, 6 GB RAM, nVidia GeForce 9800 GTX+

Os dois melhores, era so ter dado uma pesquizada no forum em gabinetes e ver o renew deles ainda mais ai em goiania que é quente mesmo.

Gabinete Atx Cooler Master Cm690 Preto + Nf + Gar 1 Ano

R$233,00

Renew dele: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1865

Casemall 3rsystem R460 Espresso + Nf + Garantia

R$180,00

Renew dele: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1905

Eu tenho o cm690 de janela e nao tenho o que reclamar :) fora a organização de cabos, o debaixo é novo o gabinete mas um amigo comprou e ta gostando dele, veja no site da 3r system ele a foto dele e ele com certeza irá te agradar e muito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto está disposto a gastar.

Os indicados pelo Alexandre (acima) são bons.

Há também o Thermaltake V3 Black Edition tem ótimo custo/benefício. Está R$ 135,91 na Kabum.

Review: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1994

Kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:303&sugestao=OK

Caso você queira gastar um pouco mais, os Cooler Master Storm Scout e CM 690 II são boas opções, por aproximadamente R$ 270,00 e R$ 320,00, respectivamente.

O Cooler Master Haf 922, também nesta faixa de preço do CM 690 II, é muito bom.

Agora, se quiser "chutar o balde" e gastar mais de R$ 500,00, há o Cooler Master Haf 932.

Eu tenho o Cooler Master CM690 II Plus e achei excelente. Recomendo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava precisando de um gabinete bem refrigerado e que conseguisse manter o meu pc em boa temperatura. O que eu tenho aqui tá me dando muita dor d cabeça. Alguém poderia sugerir um bom gabinete não tem necessidade de ter uma aparência bonita. Estou buscando algo mais funcional e que caiba no meu orçamento kkkkkkk. Vou passar a config do meu Pc pra vocês terem uma ideia é Intel Core 2 Duo CPU E6750 2.66 GHZ, 6 GB RAM, nVidia GeForce 9800 GTX+, HD ST3250310AS ATA Device 250 GB, 7200 RPM, SATA-II, Placa Mãe Abit IX38 QuadGT

Pega um RC 690 e seja feliz, tenho esse gabinete e o acho otimo,vem com 3 ventoinhas de 14cm, as placas de expansão sao fixadas com trava,o gabinete é forte,resistente e bonito; o unico ponto falho são as portas usb,e-sata,firewire,fone e microfone ficarem na parte superior do gabinete, o meu nao me atrapalha porque fica em cima da mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!