Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Erro na placa de video

Bom meu computador esta comum problema estranho nunca tinha visto isso eu formatei porque ele não da mais imagem na tela e limpei as memorias, agora depois de formatado baixei os drives da placa de video e quando reiniciei ele ligou normal quando carregou o windows para area de trabalho ele não da a imagem achei estranho se alguém souber o porque.Minha placa é uma gts450.Obrigado.

Postado

Bom meu computador esta comum problema estranho nunca tinha visto isso eu formatei porque ele não da mais imagem na tela e limpei as memorias, agora depois de formatado baixei os drives da placa de video e quando reiniciei ele ligou normal quando carregou o windows para area de trabalho ele não da a imagem achei estranho se alguém souber o porque.Minha placa é uma gts450.Obrigado.

Pode ser a resolução que esta acima do suportado por seu monitor, já que segundo seu relato ele funciona normal até chegar a área de trabalho.

Em todo caso por gentileza poste todos os detalhes de sua configuração (placa mãe, processador, fonte) incluindo também marca e modelo de seu monitor para

que possamos fazer uma análise mais a fundo.

Abraço

Postado

é estranho porque ja tenho esse pc ah 2 anos e sempre funciono não troquei nada

SyncMaster 933bw - monitor

i52500 -processador

8gb 2x4 kingnton 1333 - memoriaonte

Fonte 500w reais da cooler master

placa-mãe não recordo qual é mais é quase igual a essa placa-mãe INTEL Z68 DB ( 1155 )

Postado

PC não reconhece GTS450 após desligamento/reset

Olá galera, a muito tempo não posto nesse fórum, porém me deparei com esse problema que estou quebrando cabeça, gostaria que me ajudassem. O problema é o seguinte, no dia 28 de junho instalei o SO e montei o pc por completo, instalei todos os drivers possíveis inclusive o mais atual da placa de vídeo, até hoje eu não tinha desligado o pc, porém desliguei e fui trabalhar, quando voltei e liguei, o computador não estava mais reconhecendo a placa de video e sim como Standard VGA Graphics Adapter, já atualizei a bios da minha mobo. Segue abaixo as configurações: 

Windows 7 Enterprise 64bits

Intel Core i7 3770

8GB memória Corsair 1600Mhz Vengeance

PH8 H61-M LX3 R2.0

Fonte Corsair CX600

Grato!

Postado

Olá galera, a muito tempo não posto nesse fórum, porém me deparei com esse problema que estou quebrando cabeça, gostaria que me ajudassem. O problema é o seguinte, no dia 28 de junho instalei o SO e montei o pc por completo, instalei todos os drivers possíveis inclusive o mais atual da placa de vídeo, até hoje eu não tinha desligado o pc, porém desliguei e fui trabalhar, quando voltei e liguei, o computador não estava mais reconhecendo a placa de video e sim como Standard VGA Graphics Adapter, já atualizei a bios da minha mobo. Segue abaixo as configurações: 

Windows 7 Enterprise 64bits

Intel Core i7 3770

8GB memória Corsair 1600Mhz Vengeance

PH8 H61-M LX3 R2.0

Fonte Corsair CX600

Grato!

que estranho, tenho a mesma placa-mãe e uma GTX550Ti, mas isto nunca me ocorreu...

Postado

Vai no gerenciador de dispositivos e desinstala e exclua o driver da gts450,e qualquer coisa relacionada como audio HDMI,depois tente excluir a pasta NVIDIA em "C:\",desative atualizações automáticas,pois as vezes ela instala um driver para sua placa.Talvez tente usar um programa chamado DDU(Display Driver Uninstaller) que se encontra no site do guru3d,mas oficialmente é esse http://www.wagnardmobile.com/DDU/ ,é melhor executar o DDU em modo de segurança(o próprio programa diz isso),eu já usei e deu certo com uma hd 4770 que tinha problema com resoluções.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, sou novo por aqui e... desde que montei o meu pc fiquei com duvida

sera que a minha GTS esta funcionando direito, pois meu amigo tem uma 9800 e roda com quase o triplo de potencia da minha GTS 450.

queria saber qual a configuração ideal pra ela pois procurei por varios topicos e nao achei nenhum util.

Placa Mãe  Asus M5A78L-M LX
Ram 8gb
Fonte 350w
Placa de video GTS 450(2gb) DDR3
  • 4 semanas depois...
Postado

Nenhuma entrada de vídeo

Boa noite pessoal. Tenho um pc com uma gts450, as vezes dá sinal de vídeo as vezes não, tanto pela onboard quanto pela gts. Na maioria das vezes quando ligo aparece que não tem nenhuma entrada de vídeo, se eu insistir em reiniciar as vezes ele liga. O cooler da gts liga normalmente mesmo quando não dá sinal, minha pergunta, será que é necessariamente a placa de vídeo ou pode ser outra coisa?

desculpe se já existir esse tópico mas não encontrei.

obrigada.

• 5 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...