Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul no Win7


jardaon

Posts recomendados

Pessoal,

outro dia estava usando o PC e me ocorreu o temido erro da tela azul. Quando reiniciou, anotei o tipo de erro, segue abaixo:

problemav.th.jpg

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1033

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: FFFFF880015696A0

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000008

BCP4: FFFFF880015696A0

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\061310-30078-01.dmp

C:\Users\Jarda\AppData\Local\Temp\WER-54421-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Agora meu PC nem liga mais, todos os coolers funcionam porém a imagem não é jogada no video. Tenho que desligar pelo botão do Power. As vezes ele acaba carregando porém fica uns 5 minutos no Win7 e reinicia direto, depois da Tela Azul.

Consegui um outro computador para checar minhas peças e não tenho problemas nas memórias, Hds, monitor ou placa de video. Uso uma fonte Seventeen 550w reais, acho que o problema tb não é da fonte.

Uso uma placa mãe Asus M2N4-Sli que desde a montagem funciona com erros. As vezes ela carrega aquele logo da Asus com uma definição toda torta e fica por aí, não carrega o SO. Quando isso ocorria eu era obrigado a reiniciar pelo Reset, depois de algumas tentativas, ligava normalmente. Isso sempre ocorreu, desde a montagem do PC e venho convivendo com isso há + - 3 anos (a frequencia não era tão altaassim).

O problema é que agora nem liga mais. Alguém já teve problema semelhante nessa placa mãe? Tenho quase certeza de que o problema é dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentou remover sua Placa de Vídeo Off-Board e utilizar a On-Board?

Pelo seu relato, parace-me que o problema está na sua aceleradora gráfica, ora que, algumas vezes, ao ligar, seu computador apresentava distorções de imagem (problema geralmente ocasionado pela Placa de Vídeo); noutras, ligado, sofria com Blue Screen of Death (problema geralmente ocasionado por drivers incompatíveis ou corrompidos); e agora não apresenta imagem (na maioria dos casos, problema relacionado com a Placa de Vídeo ou com a Fonte de Alimentação).

Poste aqui a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração:

DualCore AMD 5200+

Asus M2N-SLI

NVIDIA GeForce 8800 GTS (320 MB)

4 X 1Gb 800hz Corsair (XMS2) Dual Channel

HD Samsung 80GB SataII + HD Seagate 500GB SataII 7200rpm

Como já disse, testei em separado (outro pc) e funcionou: HD, RAM, Placa de Video e fonte. Acho que pode ser a placa mãe ou o processador, porém com o PC sem ligar fica difícil identificar qual é, muito menos atualizar a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Experimentou trocar a sua fonte de alimentação? E, ainda, zere o CMOS.

Não obtendo êxito com o procedimento acima, tente ligar seu computador utilizando apenas a fonte de alimentação, o processador e um pente de memória RAM conectados à placa mãe. Caso o POST apresente a mensagem "Disk boot failure, insert system disk and press enter", prossiga conectando seu HD.

Caso consiga ligar seu computador, quando a Tela Azul da Morte for exibida, anote as informações e poste-as aqui.

Em caso de insucesso, utilize outra placa mãe para testes. Sendo que, é imprescindível que instale na nova placa mãe todos os dispositivos instalados na atual, a fim de perceber qualquer incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!