Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre CM690 x HAF932


mclipi

Posts recomendados

Estou querendo montar um PC pra mim e gostei desses 2 gabinetes, mas no quesito de ventilação, qual deles é melhor, visto que eu vou trocar os FAN's (grandes) pelos pequenos.

Ah, caso precisem de mais detalhes, a Mobo é uma M4A89GTD PRO/USB3 e vídeo por enquanto vai ser a minha 8600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo para todos que possam adquirir o CM690.

Porém sou sensato, se eu pudesse na época pegar o HAF932 teria o feito. Ele é full tower, tem maior espaço interno etc.

Se eu fosse você ficaria com o 932, porém o 690 é mais barato e não fica atrás dele não, apenas no tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de lado a questão do custo x benefício, concordo com o amigo PHSN. Iria de HAF932.

No entanto, caso você ache desnecessário investir tanto assim em um gabinete, há vária outras excelentes opções:

- Cooler master CM 690 II

- Cooler master CM 690

- Cooler master Storm Scout

- Cooler master HAF 922

- Cooler master HAF 912 (não sei se já foi lançado)

Há, logicamente, outras marcas com bons gabinetes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Se você ficar com o CM690 você fará um ótimo negócio cara, a não ser que você precise de um espaço monstro pra um tri-quad Sli.

Fora isso o CM690 vai te satisfazer de forma incrível, sem contar os outros citados pelo Yoshi.

@Yoshi

Sim já foi lançado!

É, eu to entre o 932 e o 690 II, o preço conta muito e eu gostei dos 2 principalmente do sistema de ventilação de ambos.

Vou analisar o orçamento final, dependendo de como sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!