Ir ao conteúdo

Atualizar BIOS GA-P35-DS3 Rev 2.0 - Windows 7 x64 bits

LeeLoo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Estou tentando atualizar o BIOS pelo Windows 7 64 Bits, com o BIOS daqui:

http://ee.giga-byte.com/products/mb/bios/ga-p35-ds3_20.html

(F14)

ou daqui:

http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=2626#bios

(F13)

Ambos selecionando sempre Windows 7 64 bits.

Na hora de rodar diz que a versão do arquivo não é compativel com a versão do Windows que eu estou rodando. ¬¬

E agora?

Postado
Tenta fazer a atualização pelo próprio utilitário da BIOS de sua placa mãe...

Mas para isso preciso de algum CD, pendrive com o BIOS Correto? Por que a minha placa comprei em 2007/2008 e tem BIOS atuais de 2009 e tal.

Postado

obrigado Dj Rayke.

Eu tentei atualizar pelo QFlash durante o boot, porém ele só aparece o floopy A com 0 de espaço livre e etc.Acontece que eu NÃO tenho drive de disket., e não me parece nenhuma outra opção de disco.

a opção é Update from Drive, só que dentro só tem por diskete O.o, num aparece meu HD, nem HD externo... =\

como posso fazer?

Pessoal / DJ rayke,

consegui atualizar. Peguei um diskete dum PC "velho" que eu tinha aqui, liguei o diskete, fiz uma busca longa pela casa atrás de um diskete, achei um diskete driver pra instalar um modem 10/100 ethernet. lol, formatei e boa...

fiz pelo Q flash conforme explica no manual da placa, e principalmente como passo a passo da galera do Clube do Hardware que o DJ linkou acima.

Atualizei para a versão F14, porém o problema que a placa não estava reconhecendo memorias de 2GB kingston (com chip elpida e chip kingston mesmo) não deu certo....

Ainda estou "chateado" com isso, mas tudo bem...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...