Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Portas do D'Link DI-524 Wireless 150


Alvacir Boni

Posts recomendados

Venho de novo pedir ajuda. como sou um pouco leigo neste assunto peço paciencia.

:confused:Primeiramente tenho a ADSL da Oi RS 1mb, meu PC é um Semprom sistema oparcional Windows XP sp3, trabalho com um modem D'Link DSl-500G Generation IV e mais um Tbém da D'Link Roteador 150 Wireless DI-524, alem do meu PC que esta via cabo tenho mais um Not Wireless em casa, e compartilho com mais um Not via Wireless, e mais um PC via Cabo a uns 50Mt de distancia, estou tentando abrir as portas do roteador e não consigo, mandei uma email pra D'Link e eles me passaram um esquema mais eu ja esbarro no primeiro item, quando vou abrir o router no internet http://192.168.0.1 ele pede o nome do usuario e senha, mais eu coloco lá o admin e ele não entra!!! e no email deles tbém fala em por o modem em Bridgen e configurar uma DMZ, o que quer dizer isso e o que eu devo fazer para faze-lo, meu motivo de abrir as portar é porque não consigo ter um ID alto no emule e tbém meus dow estão baixos. Espero ter sido claro e aguardo respostas. Grato BONI :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!