Ir ao conteúdo

Notebook CCE T546P Core i5 - Compensa comprar ? R$1999

LeandroCebo

Posts recomendados

Postado

Como se vê, a coisa dá certo pra uns e dá errado pra outros... heheheh

Eu comprei o meu ontem no Ponto Frio por R$1619 em 3x no cartão com frete grátis. Fui pelo site mesmo, já que sempre que eu ligava pro Televendas as meninas de lá me diziam que o sistema estava fora do ar.

Comprei o T546P+, que já vem com Win7P instalado e a mochila, na esperança de que eles não me enviem com o Linux, com vem fazendo o Extra.

Bem, o prazo de entrega é segunda-feira, espero que chegue sem problemas.

Voltarei a dar informações sobre a chegada e as primeiras impressões assim que o estiver usando.

Postado
  mribeiro71 disse:
Como se vê, a coisa dá certo pra uns e dá errado pra outros... heheheh

Eu comprei o meu ontem no Ponto Frio por R$1619 em 3x no cartão com frete grátis. Fui pelo site mesmo, já que sempre que eu ligava pro Televendas as meninas de lá me diziam que o sistema estava fora do ar.

Comprei o T546P+, que já vem com Win7P instalado e a mochila, na esperança de que eles não me enviem com o Linux, com vem fazendo o Extra.

Bem, o prazo de entrega é segunda-feira, espero que chegue sem problemas.

Voltarei a dar informações sobre a chegada e as primeiras impressões assim que o estiver usando.

O Meu T546l está ná assistência e vai trocar a placa mãe, quando concluir a troca vai fazer quase 30 dias de assistência, um absurdo uma máquina nova dar tanto problema, isso é um desrespeito ao consumidor, sempre falei mal da CCE e nunca comprei nada, agora que eu comprei um produto que parecia bom deu um problema muito grande, vou exigir extorno financeiro senão vou direto ao Procon.

Postado

Bem... o meu chegou ontem com dois dias de atraso. Apesar disso, veio o que pedi, com Win7 (não trocaram pelo do Linux... heheh) e liguei ele uma vez apenas (por falta de tempo). Até agora, tudo ok.

Vou passar o fim de semana trabalhando com ele pra ver o que dá.

Espero não encontrar os mesmos problemas que vocês vêm me apresentando.

Postado

É com grande satisfação que escrevo meu primeiro cometário no Clube do Hardware, pois por várias vezes obtive as informações que eu precisava neste forum, e acreditem, foram muitas as situações em que meus problemas foram resolvidos graças a colaboração e empenho de pessoas dedicadas que fazem deste um grande fórum. Contudo ainda não havia chegado a oportunidade de eu contribuir e agora penso ser este um bom momento pois, após seguir e lêr uma quantidade imensa de postagens no tópico referente aos Notes da linha T da marca CCE, acabei criando coragem e apostando na configuração atraente, comprei no dia 28-08-2010 o modelo T545P+ nas lojas Americanas, a entrega demorou um pouquinho mas acabou dando tudo certo e então comecei a fazer uso do mesmo de forma bem esporadica. O modelo que adquiri diverge do modelo objeto deste tópico apenas pelo tamanho do HD( me corrijam se eu estiver errado)por isso acredito que minha esperiência com ele possa servir como base a exemplificar o note en questão deste tópico. A principio fiquei muito satisfeito com o aparelho, achei muito rápido e com bom desempenho para os aplicativos que utilizo bastante no dia a dia de projetos de arquitetura, como AltoCad e PhotoShop, e fiquei satisfeito pois nenhum dos problemas comumente encontrados en outros produtos desta linha estavam acontecendo comigo, mas no meu caso esta felicidade durou pouco, com menos de 2 mezes e com apenas umas 10 vezes que utilizei o note ( ainda com a configuração e windows originais, tendo sido instalados apenas o WinRar e os programas acima citados) meu nteboock resolver "MORRER" pois literalmente parou de dar sinal algum quando tentei ligá-lo, tanto com ou sem a bateria ele simplesmente num dava sinal algum, com exceção do led aceso de carregamento de bateria( isto com o cabo de força conectado, claro), levei na assistencia e a informação que eu tive é que postariam o notebook para a industria para a provavel troca da placa mãe, que segundo a assistencia é de péssima qualidade, resumindo, vou amargar +- 30 dias sem ferramenta de trabalho por conta da estrategia da CCE em oferecer ótimas configurações a preços baixos, contudo, preço obtido as custas da depreciação de qualidade e segurança utilizando componentes "xing ling" de péssima qualidade aonde é possivel( pois é claro que aquilo que vemos nos resumos de configuração como processadores e HDs são os mesmos de outras marcas conhecedias e conceituadas, mas e aquilo que não vimos na etiqueta?). Bom, desculpem a delonga, mas fica aqui meu desabafo, a todos que compartilharem da mesma coragem que tive ao apostar em um produto com boas configurações e preço baixo, mas de uma marca pouco conceituada e com baixa credibilidade a respeito de assistência, desjo que tenham melhor sorte doque a minha, e possam permanecer satisfeitos, se Deus quiser e a "CCE" deixar.

Postado

Bom eu já estou com o meu, não faz muito tempo que chegou, por hora testei alguns aplicativos, rodei PES 2011 no médio, roda na maior parte do tempo a 60fps, instalei o win 7 ultimate 64bits, e todos os drivers estão a funcionar perfeitamente, (no site da CCE não estão todos os drivers, atentem a isso) caso queiram algum tipo de review ou informação sobre o modelo me mandem uma MP que eu responderei rapidamente, sou membro bem ativo do forum, faço poucos posts mais sempre estou por aqui.

Postado
  paul02005 disse:
Bom eu já estou com o meu, não faz muito tempo que chegou, por hora testei alguns aplicativos, rodei PES 2011 no médio, roda na maior parte do tempo a 60fps, instalei o win 7 ultimate 64bits, e todos os drivers estão a funcionar perfeitamente, (no site da CCE não estão todos os drivers, atentem a isso) caso queiram algum tipo de review ou informação sobre o modelo me mandem uma MP que eu responderei rapidamente, sou membro bem ativo do forum, faço poucos posts mais sempre estou por aqui.

Camarada, acabei de comprar o modelo igual ao seu e fiz alguns testes com o AIDA64 Extreme Edition. O programa tem a opção de fazer um teste de stress com a máquina, forçando o CPU, Memória, Hd, etc... Durante o teste, tem como acompanhar a temperatura do processador.

Teria como você fazer esse teste durante 20 minutos em seu note e me falar qual a temperatura máxima que o processador chega? O meu processador aqui está batendo a casa dos 100ºC e estou achando que tem alguma coisa errada.

No fim do mes passado eu tinha comprado o Win T546L+ e o mesmo veio com defeito, o cooler funcionava em full load constantemente, mesmo quando a máquina estava em stock, eu entrei em contato com a loja (www.extra.com.br) e solicitei a troca do aparelho, mas no meio da negociação, eu resolvi comprar o Win T546P+ e cancelar a compra do Win T546L.

Outra pergunta que eu tenho a fazer é se o cooler do seu T546P+ desarma (desliga) ou fica funcionando direto??? Ele faz barulho???

Caso você tenha condição de fazer o teste para mim, posso te dar o programa, me envie uma MP que te mando o link para baixar o programa e o passo-a-passo de como fazer o teste.

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei no pontofrio.com um T546L+ com uma mochila da Targus de Brinde por R$1439,00 (Core i5, 4Gb de Ram, HD de 640Gb, Led) configuração atraente, melhor custo x benefício do mercado, pesquisei muito, inclusive neste fórum, vi as mensagens e as queixas com relação ao cooler, som baixo, tecla "?" e ruído abaixo do teclado, mesmo assim arrisquei devido ao baixo custo e por saber que a CCE melhorou muito o seu pós-venda.

Recebi o aparelho no sábado (04/12/2010), ao ligar o notebook já percebi que o cooler estava rodando em full, também ouvi um ruído abaixo do teclado, percebi que a tecla "?" precisa de um pouco mais de força e constatei que o som é realmente baixo, uhauha que zica, todos os problemas relatados no fórum aconteceram comigo, mesmo assim eu estava tranquilo, pois já sabia o que podia acontecer e o que fazer, então removi a distribuição linux que veio instalado (Satux), baixei o Windows 7 x64 (versão original disponibilizada para os alunos da minha faculdade), os drivers no site da CCE, aliás, tem todos os drivers para este modelo de forma bem organizada no site, também baixei o Ubuntu para rodar junto com o Seven em Dual Boot, instalei tudo, atualizei, deixei redondinho, até tirei um lazer no Call Of Dutty.

Na segunda-feira de manhã liguei no CCE Resolve no tel. (11) 2112.1001, disquei o ramal correpondente à assistência técnica e falei com o atendente, o mesmo sugeriu que eu trocasse o notebook por outro na loja que eu comprei, mas ai expliquei com calma que ja tinha pesquisado muito e sabia que essa linha veio com problema e tal, sem contestar a minha informação o atendente pediu os meus dados de compra (numero do certificado de garantia, numero da nota fiscal, data de emissão da nota, RG, CPF, Nome completo Endereço... etc) e pediu para que eu embrulhasse novamente o notebook na caixa com a bateria e fonte com a caixa envolvida em um papel pardo, então agendou a retirada do aparelho por meio do serviço dos correios (logística reversa), deram o prazo de até 3 dias uteis para essa retirada, mas hoje mesmo, terça-feira já retiraram o notebook, agora é esperar e receber o notebook funcionando.

Eu soube, por meio de um funcionário da empresa CCE, que o procedimento realizado é a troca de alguns componentes internos, e que a empresa, preocupada com a sua credibilidade e medo do passado rs, deixa o note em perfeito estado, não fazem mais do que a obrigação claro.

Apesar do ocorrido eu não tenho nenhuma insatisfação devido eu ter economizado mais de R$1000,00 comparando com um notebook da Dell com a configuração equivalente, a empresa CCE está se esforçando para não gerar extress com os clientes, recebo a cada novo procedimento realizado no noteboook um SMS informando o status do reparo, optei pelo CCE porque já tive um DELL e um HP, ambos deram problema, o HP comprei fora, então não tinha a garantia aqui, deu uma dor de cabeça para arrumar, o DELL demorou mais de 10 dias para chegar, e ao ligar na primeira vez deu tela azul devido as memórias estarem mal encaixadas, então, por experiência própria, não se preocupem tanto com o nome da marca, mas levem com consideração também o pós-venda.

Postado
  willti disse:
Comprei no pontofrio.com um T546L+ com uma mochila da Targus de Brinde por R$1439,00 (Core i5, 4Gb de Ram, HD de 640Gb, Led) configuração atraente, melhor custo x benefício do mercado, pesquisei muito, inclusive neste fórum, vi as mensagens e as queixas com relação ao cooler, som baixo, tecla "?" e ruído abaixo do teclado, mesmo assim arrisquei devido ao baixo custo e por saber que a CCE melhorou muito o seu pós-venda.

Recebi o aparelho no sábado (04/12/2010), ao ligar o notebook já percebi que o cooler estava rodando em full, também ouvi um ruído abaixo do teclado, percebi que a tecla "?" precisa de um pouco mais de força e constatei que o som é realmente baixo, uhauha que zica, todos os problemas relatados no fórum aconteceram comigo, mesmo assim eu estava tranquilo, pois já sabia o que podia acontecer e o que fazer, então removi a distribuição linux que veio instalado (Satux), baixei o Windows 7 x64 (versão original disponibilizada para os alunos da minha faculdade), os drivers no site da CCE, aliás, tem todos os drivers para este modelo de forma bem organizada no site, também baixei o Ubuntu para rodar junto com o Seven em Dual Boot, instalei tudo, atualizei, deixei redondinho, até tirei um lazer no Call Of Dutty.

Na segunda-feira de manhã liguei no CCE Resolve no tel. (11) 2112.1001, disquei o ramal correpondente à assistência técnica e falei com o atendente, o mesmo sugeriu que eu trocasse o notebook por outro na loja que eu comprei, mas ai expliquei com calma que ja tinha pesquisado muito e sabia que essa linha veio com problema e tal, sem contestar a minha informação o atendente pediu os meus dados de compra (numero do certificado de garantia, numero da nota fiscal, data de emissão da nota, RG, CPF, Nome completo Endereço... etc) e pediu para que eu embrulhasse novamente o notebook na caixa com a bateria e fonte com a caixa envolvida em um papel pardo, então agendou a retirada do aparelho por meio do serviço dos correios (logística reversa), deram o prazo de até 3 dias uteis para essa retirada, mas hoje mesmo, terça-feira já retiraram o notebook, agora é esperar e receber o notebook funcionando.

Eu soube, por meio de um funcionário da empresa CCE, que o procedimento realizado é a troca de alguns componentes internos, e que a empresa, preocupada com a sua credibilidade e medo do passado rs, deixa o note em perfeito estado, não fazem mais do que a obrigação claro.

Apesar do ocorrido eu não tenho nenhuma insatisfação devido eu ter economizado mais de R$1000,00 comparando com um notebook da Dell com a configuração equivalente, a empresa CCE está se esforçando para não gerar extress com os clientes, recebo a cada novo procedimento realizado no noteboook um SMS informando o status do reparo, optei pelo CCE porque já tive um DELL e um HP, ambos deram problema, o HP comprei fora, então não tinha a garantia aqui, deu uma dor de cabeça para arrumar, o DELL demorou mais de 10 dias para chegar, e ao ligar na primeira vez deu tela azul devido as memórias estarem mal encaixadas, então, por experiência própria, não se preocupem tanto com o nome da marca, mas levem com consideração também o pós-venda.

Eu e um outro colega estamos passando pelo mesmo problema, eu comprei 2 notes com o core i5 da cce e os 2 vieram com defeito. Um colega aqui do forum tb está com o mesmo problema. Um dos notes que comprei eu consegui cancelar a compra o outro eu tive que mandar para a assistência da CCE e estou aguardando o retorno do note consertado. As minhas reclamações são sobre as altas temperaturas do processador chegando a 102C, o dispositivo wireless tem mal funcionamento, as vezes inicia - as vezes não, o cooler funcionando sempre em full e por último um erro na inicialização, quando eu altero uma configuração na bios, aumentando um parametro de memória (agora não lembro qual o parametro, mas assim que o note for devolvido eu posto aqui). Sinceramente, eu me arrependi de ter comprado esse note da CCE com core i5. Em dezembro do ano passado eu comprei um CCE ILP-432 e o note funciona que é uma maravilha, percebe-se que a qualidade das peças dele é superior, etc... Diferente desse novo modelo com o core i5. Estou em contato pelo msn com um camarada que esta na mesma situação que a gente, você querendo se juntar ao grupo para ganhar força contra a CCE, me envie uma mensagem privada que trocamos MSN. Para complementar, veja os topicos abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-cce-i5/863093?t=863093

e esse

http://forum.clubedohardware.com.br/cce-win-t546l/865891?t=865891

Postado

Galera faz quase um mes q comprei meu t546l e até agora ele funciona q é uma beleza já rodei jogos e outras coisas e eu realmente recomendo este note.

O problema q eu to tendo é quando eu falo no microfone ( normalmente por msn) o som para d funcionar as vezes ou fica extremamente baixo, ai eu aumento no gerenciador e ele abaixa d novo também sozinho, já alterei também a sensibilidade do microfone e nada....

acho q pod ser drivers

Alguem sab o que pod ser isso?

teh mais!

Postado
  thiagodonizetti disse:
Galera faz quase um mes q comprei meu t546l e até agora ele funciona q é uma beleza já rodei jogos e outras coisas e eu realmente recomendo este note.

O problema q eu to tendo é quando eu falo no microfone ( normalmente por msn) o som para d funcionar as vezes ou fica extremamente baixo, ai eu aumento no gerenciador e ele abaixa d novo também sozinho, já alterei também a sensibilidade do microfone e nada....

acho q pod ser drivers

Alguem sab o que pod ser isso?

teh mais!

Eu não tive tempo para testar o microfone, mas assim que a CCE devolver o meu consertado, eu testo e vejo se tb vai dar esse problema...

Postado

O meu T546L+ voltou do conserto depois de uma semana, para minha surpresa voltou do mesmo jeito, com os mesmos problemas.. segundo a Digibras atualizaram a bios e trocaram o cooler.. solicitei mais uma vez a retirada para o reparo.. =/ que zica

Postado

Prezados Srs.,

Comprei um notebook CCE i5 4GB Ram, hd 640, Windows 7, pelo Extra.com, e notei que o Cooler nao pára nunca, está na velocidade máxima, vi em alguns fóruns que alguns acabaram trocando por outra marca ou mesmo devolvendo o produto, ou mandando para assistência, conforme um poste da CCE info mesmo.

Pergunto o que devo fazer ????

Existe algum teste ?? Alguma loja autorizada em Santa Maria - RS ???

Postado

Comprei um Notebook CCE T546P+ c/ Intel Core i5 já faz 2 meses. Comprei junto uma mesa para refrigeração com 1 cooler da note ship. Instalei o seven 64 bits, e outras coisinhas, ele tá rodando belezinha. Temperatura máxima do processador até agora de 71°C rodando FIFA 11.

Por hora não tenha nada a declarar.

Contudo, semanalmente faço back up dos arquivos da minha dissertação de mestrado que estou terminando, afinal, CCE NUNCA se sabe, como já disseram aqui, é questão de sorte, MUITA SORTE.

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpa o ress no tópico, mas é que eu estou pretendendo comprar um note e estava pensando seriamente em apostar em um da cce, apesar da má fama, já haviam me falado que ela melhorou bastante e por isso cheguei a cojitar a compra de um note desta marca, isso antes de ter lido esté tópico. Fico imaginando como não devia ser antes dessa suposta melhora, pois o tópico é recente e pelo que percebi a maioria das pessoas que postaram não estão nada stisfeitos com seus notes.

É realmente uma pena, pois as configurações disponibilizadas, com certeza são muito atraentes, ainda mais pelos preços que são vendidos, mas pelo que percebi aqui nesse tópico, infelizmente os notes da cce ainda dão muita dor de cabeça, vou comprar um outro pelo mesmo preço, mas de configuração inferior da lg, pelo menos não vejo tantas reclamações sobre essa marca.

• 2 meses depois...
Postado

Cara, também pretendo comprar um note e acabei de receber uma oferta do Extra desse note CCe por R$1.499,00. Confesso que fiquei inclinado a comprar, até pelo fato de conhecer notes anteriores da CCe que nunca apresentaram problemas. Contudo, depois de ler todos esses posts comecei a admitir que talvez esse modelo não esteja vindo com a mesma robustez de antes. Acho que vou tirar essa ideia da cabeça, pelo menos por enquanto.

Postado
  Coronel Caatinga disse:
Cara, também pretendo comprar um note e acabei de receber uma oferta do Extra desse note CCe por R$1.499,00. Confesso que fiquei inclinado a comprar, até pelo fato de conhecer notes anteriores da CCe que nunca apresentaram problemas. Contudo, depois de ler todos esses posts comecei a admitir que talvez esse modelo não esteja vindo com a mesma robustez de antes. Acho que vou tirar essa ideia da cabeça, pelo menos por enquanto.

Camarada, o meu veio com defeito e foi reparado pela CCE. O Note é maravilhoso, o unico problema que tive foi no inicio, agora ele funciona que é uma maravilha. Uma coisa importante é que a CCE está dando suporte total e de qualidade, não posso deixar de elogiar pois eu fiquei muito satisfeito com o atendimento.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, comprei o meu CCE T546L no site efacil domingo dia 20/03/11, por R$ 1285,08 e ainda vinha com uma mochila targus de brinde... como optei por comprar a vista no boleto imprimi o boleto pra pagar segunda feira dia 21/03 porém para minha surpresa o preço do notebook ja tinha subido pra 1500 reais... Por fim fui e paguei o boleto, agora espero que me mandem um notebook 100% funcionando lacrado tudo certinho, depois de lido alguns relatos aqui confesso até q me arrependi de ter comprado, do jeito q sou azarado capaz do meu note nem ligar... Assim q chegar eu dou um alô pra galera a respeito do mesmo, em questão da entrega ja li mtos relatos dq o efacil demora uma eternidade para entregar, como não tenho pressa ja preparei meu pscicologico para pensar em notebook só daqui uns 10 dias ou mais (pode ser q demore até mais q isso para entregarem)

Vamos manter esse topico vivo para irmos trocando idéias sobre o note.

Abraços!

Postado

Bom pessoal, hj chegou meu notebook CCE T546L (linux) aparentemente liguei ele só e ta tudo certinho, agora vou formatar, excluir o linux e instalar o windows pra ver como ele se comporta.

Em relação aos defeitos crônicos (cooler sempre no maximo, problema na tecla "?" e leitor de dvd com defeito) eu escapei desses sintomas, ta tudo funcionando certinho. Depois comento com vocês minha experiencia, espero ter tido sorte rsrsrs ja que pelo que a galera anda dizendo, CCE é questão de sorte!

Abraços!

Postado
  Luis FDD disse:
Bom pessoal, hj chegou meu notebook CCE T546L (linux) aparentemente liguei ele só e ta tudo certinho, agora vou formatar, excluir o linux e instalar o windows pra ver como ele se comporta.

Em relação aos defeitos crônicos (cooler sempre no maximo, problema na tecla "?" e leitor de dvd com defeito) eu escapei desses sintomas, ta tudo funcionando certinho. Depois comento com vocês minha experiencia, espero ter tido sorte rsrsrs ja que pelo que a galera anda dizendo, CCE é questão de sorte!

Abraços!

Boa Sorte meu Camarada. Fico no aguardo para saber se a sua máquina vai funcionar 100%. Abraços.

Postado

Bom, primeiro seria bom saber para que você vai utisar o notebook. Até porque tenho um que é com processador da AMD Athlon P340 Dual-Core sendo o note da HP e funciona muito bem! comprei na M&M por R$1200 mais a garantia de 2 anos de R$155. Xau Bjins :*

Postado

Continuando pessoal, exclui o Linux, instalei o Windows 7 64bits Ultimate, Office 2010 e instalei os drivers correspondente, tudo 100%, funciona tudinho sem nenhum conflito etc.

A bateria dura cerca de 3:30 em tarefas do cotidiano, a conexão wireless dele achei bem boa pois levei ele na aula hj a noite consegui pegar o sinal wireless da escola, que fica no andar de baixo e bem longe da minha sala, com 3 pontinhos de antena, naveguei normal meu amigo com note da LG modelo intermediario só pegava 1 pontinho e não conseguia conectar. Executei varias tarefas ao mesmo tempo, nada de travamentos, inclusive larguei rodando um filme em 1080p .mkv e fui abrindo sites, documentos word, powerpoint etc e nenhuma travadinha sequer, adorei o desempenho.

Notei q o cooler ta funcionando certinho, fica bem silencioso quando o pc esta ocioso com tarefas simples, e "acelera" quando o bixo "pega" (exemplo do filme 1080p mais milhares de tarefas ao mesmo tempo). O Som dele achei bem legal, é normal nada assim muito alto e nem muito fraco, achei na medida.

Pra tirar a prova de fogo, ver se ele aguenta o primeiro dia hehehe liguei ele na minha tv LG LED 42" Full HD (Infinita Borderless serie 5500) setei a resolução em 1920x1080, coloquei as configurações de video em alto desempenho e assisti 2 filmes 1080p (.mkv) seguidos na telona, o bichinho nem esquentou muito, o móvel onde ele estava ficou temperatura ambiente (ja vi uns notes q chegam a deixar quente a superficie)

Resumo, não sei se sou um cara de sote, ou não mas meu notebook CCE T546L que tanto metem o pau está simplesmente perfeito! Vamos ver se ele aguenta essa jornada durante muitos meses pela frente (vou assistir e muito, filmes 1080p no danado).

Falando da mochila que veio junto, a Targus (veio de brinde) nota 1000 a mochila, tudo bem separadinho pra colocar o note + cds + acessorios + cadernos, pastas etc... lindo acabamento adorei!

É isso pessoal! Não to puxando o saco de ninguem só relatei minha experiencia (até agora) com o danado, mais confesso que ainda estou com receio de ele morrer (devido a tantos comentarios rsrsrs) Abraços!

Postado

Voltando relatar mais umas coisinhas do notebook, unica coisa q não gostei nele foi o leitor/gravador de DVD, ele é bem lerdo tanto pra ler quanto pra gravar, ele não se segura nem gravando em 4x (oscila um bocado) tentei gravar DL nele por 2x consecutivas ele falhou as 2, ou seja, na pratica o meu não gravou DL, nao sei se é problema do meu no caso ou o gravador é ruinzinho mesmo. Resumindo, ele faz o arroz com feijão, mais não grava DL.

Abraços!

Postado

Prezados!!!

Estou animado para comprar um Notebook CCE i5 4GB Ram, hd 640, Windows 7 ( T546P ). Tenho visto muitos comentários negativos e positivos também... O valor mais baixo até agora encontrei no no site das Casas Bahia o preço é R$ 1.519,05. Segue abaixo!

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CCE-T546P-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-LED-14-1-e-Windows-7-298206.html

Vale a pena comprar ou espero mais algum tempo?!

Obrigado à todos e aguardo retorno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...