Ir ao conteúdo

Meu PC não abre nada, gerenciador, regedit, progs...

Ayslan13

Posts recomendados

Postado

Pessoal desde já agradeço...

Meu notebook está com um vírus muito loco :D

Ele não abre regedit, não abre gerenciador de tarefas, não executa programas (creio eu que sejam os .exe)

Já li vários tópicos relacionados e tentei várias coisas

consegui acessar o regedit...

só uma vez quando mudo o valor do arquivo "DisableTaskMgr" para "0" ele volta para "1" segundos depois...

Já tentei até apagar... mas ele volta...

já não sei o que faço ajudem pelo amor de DEUS!

já tentei usar progs... mas não abrem!

Obrigado...

:D

Haa é esqueci de dizer que... já tentei mudar pelo "gpedit.msc"

também não resolveu...

AjudeeeEEMm...

Brigado!

Postado
Pessoal desde já agradeço...

Meu notebook está com um vírus muito loco :D

Ele não abre regedit, não abre gerenciador de tarefas, não executa programas (creio eu que sejam os .exe)

Já li vários tópicos relacionados e tentei várias coisas

consegui acessar o regedit...

só uma vez quando mudo o valor do arquivo "DisableTaskMgr" para "0" ele volta para "1" segundos depois...

Já tentei até apagar... mas ele volta...

já não sei o que faço ajudem pelo amor de DEUS!

já tentei usar progs... mas não abrem!

Obrigado...

Haa é esqueci de dizer que... já tentei mudar pelo "gpedit.msc"

também não resolveu...

AjudeeeEEMm...

Brigado!

Olah Ayslan13.

Não nos informou qual Windows se encontra instalado em seu Notebook, se XP, Vista o Seven.

No caso de ser Win XP, não deixe de tentar efettuar um escaneamento seguro dos arquivos do sistema, em iniciar, executar, digite: "sfc /scannow" (sem aspas), mas insira o CD de instalação do XP no devido drive de "CD\DVD", pois lhe será solicitadu, aguarde a conclusão final, reinicie a máquina e verifique se agora consegues acessar os programas que desejar.

Outra opção:

Não deixe de tentar, também, o que segue:

Em iniciar, executar, digite:

“msiexec /unregister”- (sem aspas) dê ok

iniciar,executar, digite:

“msiexec /regserver”- (sem aspas) dê ok

Reinicie a máquina e verifiques se consegues acessar os programas desejadus.

Não deixe de usar um antivirus menos mau pra limpar se existir algum virus maluco em sua máquina.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Postado
Olah Ayslan13.

Não nos informou qual Windows se encontra instalado em seu Notebook, se XP, Vista o Seven.

No caso de ser Win XP, não deixe de tentar efettuar um escaneamento seguro dos arquivos do sistema, em iniciar, executar, digite: "sfc /scannow" (sem aspas), mas insira o CD de instalação do XP no devido drive de "CD\DVD", pois lhe será solicitadu, aguarde a conclusão final, reinicie a máquina e verifique se agora consegues acessar os programas que desejar.

Outra opção:

Não deixe de tentar, também, o que segue:

Em iniciar, executar, digite:

“msiexec /unregister”- (sem aspas) dê ok

iniciar,executar, digite:

“msiexec /regserver”- (sem aspas) dê ok

Reinicie a máquina e verifiques se consegues acessar os programas desejadus.

Não deixe de usar um antivirus menos mau pra limpar se existir algum virus maluco em sua máquina.

Leonam.

é i winxp mesmo... maws... então man... brigado vou tentar sim...

mas tipo... formatei a minha unidade "C" e o treco ta alojado na "D" porque esse defeito só da quando abro a "D" apos eu formatar... no momento estou com o book formatado e sem abrir a "D" e está tudo normal... queria que alguem me recomendasse um antivirus.

pra eu passar na "D" pra ver se resolve...

mas obrigado vou tentar isso ae!!!

Postado
é i winxp mesmo... maws... então man... brigado vou tentar sim...

mas tipo... formatei a minha unidade "C" e o treco ta alojado na "D" porque esse defeito só da quando abro a "D" apos eu formatar... no momento estou com o book formatado e sem abrir a "D" e está tudo normal... queria que alguem me recomendasse um antivirus.

pra eu passar na "D" pra ver se resolve...

mas obrigado vou tentar isso ae!!!

beleza.

Não phoderia deixar de lhe sugerir o Avast5.

Leonam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!