Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aplicativos em java sem imagem


cris19

Posts recomendados

sou novo aqui, nao sei se é certo cria um tópico para isso, então me desculpe, mas é o seguinte sempre qe formato o pc os programas em java ficam assim http://img713.imageshack.us/img713/5869/imageinx.jpg da ultima vez eu arrumei na sorte mesmo e na epoca eu nem usava então nem ligava, só que agora comecei a facul e preciso treinar no jeliot, eu ja desinstalei e instalei o java diversas vezes e mexi nas variaveis e nada continua assim ....

essas sao as coisa que estão instaladas no meu pc

J2SE Runtime Environment 5.0 Update 16

Java DB

JAVA 6 Update 21

JAVA SE Development Kit 6 Update 21

as variaveis estão assim

CLASS PATH = .

JAVA_HOME = C:\Java\jdk1.6.0_21

Path = %SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;C:\Java\jdk1.6.0_21\bin

se puderem me ajuda agradeco, estou precisando realmente resolver isso logo .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui, nao sei se é certo cria um tópico para isso, então me desculpe, mas é o seguinte sempre qe formato o pc os programas em java ficam assim http://img713.imageshack.us/img713/5869/imageinx.jpg da ultima vez eu arrumei na sorte mesmo e na epoca eu nem usava então nem ligava, só que agora comecei a facul e preciso treinar no jeliot, eu ja desinstalei e instalei o java diversas vezes e mexi nas variaveis e nada continua assim ....

essas sao as coisa que estão instaladas no meu pc

J2SE Runtime Environment 5.0 Update 16

Java DB

JAVA 6 Update 21

JAVA SE Development Kit 6 Update 21

as variaveis estão assim

CLASS PATH = .

JAVA_HOME = C:\Java\jdk1.6.0_21

Path = %SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;C:\Java\jdk1.6.0_21\bin

se puderem me ajuda agradeco, estou precisando realmente resolver isso logo .......

estão certas as variaveis só o classpath que está errado , isso aí é erro de programação, quem fez esse programa não deixou o caminho das imagens relativo. único jeito que vai ficar sem as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!