Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung LN26C450 ou Monitor Samsung P2470HN


WaSMentor

Posts recomendados

Até o fim do ano vou montar um HTPC e estou na duvida quanto ao monitor a principio pegaria o Samsung P2470 por também ser tv e full HD, mas me surgiu uma duvida pois, já vi muita gente dizendo que ele nao manda muito bem como tv, já que o meu intuito também é esse, o pc ficara na sala servindo como midiacenter, as duvidas sao as seguintes:

Tv Samsung LN26C450.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=2019946&linha=ET&Setor=TLCD

Gostei bastante dessa tv, mas gostaria de saber se ela me atenderia legal como monitor?, no caso usarei HDMI, ela nao é 1080p e sim 720p, estaria perdendo muita coisa com isso no caso de filmes, imagens etc?. Ou fico com o P2470HN, no caso da tv compraria um conversor para usar digital ou parabólica, na LN26C450 já tenho o conversor e 26º sendo assim o valor dos dois quase igualaria.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!