Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarefas simples NÃO RESPONDENDO


julianow2

Posts recomendados

Comprei um note a menos de um mês e to tendo esse problema com o Windows 7, até pouco tempo tava tudo certo, porém a alguns dias percebi que as janelas estavam 'alterando' com frequência, como se eu abrisse a janela novamente (sem alterar ou fechar o que eu estava fazendo) e as vezes dando uns rápidos flashes como se eu fosse pra área de trabalho e voltasse pro programa/janela em execução,

fui perceber que acontece isso porque a janela não está respondendo, e isso acontece em menos de 1s, tipo em menos de 1s ela para de responder e volta a responder causando essa alteração de janela, só não entendo porque, normalmente um programa não responde quando falta memória, mas até em 1 janela aberta de navegador acontece isso (tenho 4gb de ram) e isso acontece com frequência, já passei avast e nada de vírus, já reinstalei drivers de video etc mas nada de mudar, já desfragmentei disco, ccleaner, perfect optimizer NADA RESOLVE, alguma sugestão? tô a ponto de formatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!