Ir ao conteúdo

Qual marca/modelo?

leno mota

Posts recomendados

Postado

Pessoal! Preciso da ajuda de vocês.

Pretendo fazer umas gravações simples (violão guitarra e vocais) e apos algumas perquisas, entendi que com 1 placa de som e 1 pre-amplificador conseguirei gravar aq no PC com a qualidade necessaria. Estou correto??

Eu gostaria de orientação na busca pela marca e modelo apropriado para minhas cofigurações, sabendo que pretendo gravar utilizando o programa sonar (por pista).

Minhas configurações:

Placa P4VMM2;

Processador intel pentium 4 CPU 1,60Ghz;

Memoria 1Gb de RAM DDR (440);

HD de 80Gb

Sistema operacional: windows XP professional...

Ja possuo os acessorios (microfones, cabos c/ P10, Sonar, gravador de CD, etc...)

Esqueci de alguma coisa?

OBS. Posso gastar ate R$ 900,00 para comprar esses produtos novos...

Muito obrigado!

• 4 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Bom, no seu caso, seria bom ter mais um HD, de preferência maior para a gravação, uma boa placa de som, boa mesmo, e aumentar a memória do seu PC...

Postado
Bom, no seu caso, seria bom ter mais um HD, de preferência maior para a gravação, uma boa placa de som, boa mesmo, e aumentar a memória do seu PC...

Mas comprando a placa de som (delta 44 ou 1010) e um pre-amplificador eu consigo gravar com qualidade?

• Administrador
Postado
Mas comprando a placa de som (delta 44 ou 1010) e um pre-amplificador eu consigo gravar com qualidade?

Consegue sim, mas é bom, ter uma boa mesa de som, para a realização dessas gravaçoes...

• Administrador
Postado

Funcionam com o Sonar sim, sem problemas... mas detalhe, é que não sei se isso ocorre com toda linha, só cheguei a testar um modelo da Delta até hoje, e assim mesmo, tive que atualizar todo o sistema operacional, antes de instalar o driver da mesma, e após ter feito isso, ainda tive que atualizar as versões dos programas que trabalhavam com áudio...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...