Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sp1


ßØNØ

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fragoso@29 fev 2004, 01:09

ßØNØ, lógico que deve instalar!... É como o amigo Rodrigo falou, os service pack's são para corrigir bug's, então, não há razão para não instalar!...

Inclusive li um dia destes que vai sair o SP2.  Vai ter de instalar também, depois do SP1!

B)

É só pra completar...vai Sair o Service Pack 2 sendo assim o ultimo service pack para windows XP antes da chegada do Longhorn em 2005..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por shaka[z

in,29 fev 2004, 11:49] e comu eu faço pra instalar o service pack !?

o meu cd do xp já vem col ele ! comu faço para instalar ele !?

ele instala automaticamente ?

Ele já deve tá instalado... Vai no gerenciador de dispositivos e veja se tá escrito algo com sp1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Instalar sem problemas, e quer um conselho quando sair o sp2 instale também...

valeu

:-BEER

Ao amigo Dellon, creio que existiria saidas mais viáveis do que uma formatação ou não???????? :tantan:

Os service Pack´s são para manter os sistemas atualizados justamente para previnir dos bug´s no windows, então não vejo como piorar ou dar instabilidade ao sistema operacional..... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon+29 fev 2004, 19:02-->
é cara mais aqui em casa dano tudo!! não tinha outra saida tinha q formata!!.... e dificl alguem intende isso?? eu não recomendo pra ninguém!!... agora se quiserem instala vai fundo!

Dellon@29 fev 2004, 19:02

é cara mais aqui em casa dano tudo!! não tinha outra saida tinha q formata!!.... e dificl alguem intende isso?? eu não recomendo pra ninguém!!... agora se quiserem instala vai fundo!

Se você usar o winXP sem instalar o SP1 você terá um sistema com sérios problemas de segurança e confiabilidade... :o

Todos os usuários do Windows XP devem instalar o SP1 e ainda este ano saíra o SP2 e TODOS devem instalar... :)

Falou? :-BEER :xmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@29 fev 2004, 19:02

é cara mais aqui em casa dano tudo!! não tinha outra saida tinha q formata!!.... e dificl alguem intende isso?? eu não recomendo pra ninguém!!... agora se quiserem instala vai fundo!

Putz! Aconteceu a mesma coisa aqui em casa!! É o que falei no outro tópico que abri! Olhem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ßØNØ@01 mar 2004, 11:44

se o xp q estou usando for piratex ele instala esse sp1 numa boa? tem como pegar ele em pacotes menores porque ele tem mais de 100mb

Na forma convencional, se for pirata não instala. Existem outras formas, mas é melhor nem perguntar por aqui, é contra as regras do fórum.

Quanto a 2ª pergunta, tem de baixar inteiro (125MB).

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!