Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2400

Posts recomendados

Postado

pretendo compra outras peças para meu pc bom quase tudo ai vai o orçamento

Placa Mãe Asus M4A79XTD EVO Socket AMD AM3- BOX-310$

processador amd hdt55tfbgrbox phenom x6 1055t 2.8ghz 9mb am3 -500$

hdd drive western digital wd7500aads 750gb sata ii 7200 rpm 32mb- 160$

memória 2 gb ddr3 1333mhz pc3-10600 kingston x 2 (4gb)- 260$

gtx460(1gb) - 750$ (ainda não sei qual modelo melhor, sei q vou de 1gb)

Fonte Corsair VX Series CMPSU-550VX VX550W PFC ATIVO -300$ (to aceitando opinioes de fontes compativeis com o pc q vou monta mas q não exagerem no maximo 350$ a fonte)

TOTAL 2.290,00

aceito opinioes boas e ruins sobre as peças sendo porque vou encomendals no sábado

não qro e não poço passar de 2,4000.00$

agradeço desde de já

Postado

òtima configuração.

Algumas modificações que você pode fazer.

você pode pegar o Phenom II X4 955.

HD já pensou em pegar dois hds de 500GB e fazer raid 0?

a placa de vídeo es tá boa.

E a fonte você pode economizar um pouco pegando a corsair 450W: 450VX - R$260 Pichau

Pretende faezr algo em especial over crossfire?

è para jogos?

Postado

sim é para jogos na real para tudo mas para jogos é mais, hd não preciso de muito seria mais so para fotos musicas. jogos sao temporarios agente instala finaliza depois exclui tem mais alguma dica... tipo para q troca o proc.. x4 melhor q x6 ???

Postado
Vai fazer crossfire ou over?

Se for mais para jogos acho que compensa pegar esse processador aqui:

Phenom II X4 955 - R$349 Atera

Mas esse dai é ótimo também pode pegá-lo.

ele seria melhor em q quanto ao x6??? e a gtx 460 você tem algum modelo pra me indicar vga .. zotac..

• Membro VIP
Postado
ele seria melhor em q quanto ao x6??? e a gtx 460 você tem algum modelo pra me indicar vga .. zotac..

Melhor no custo/benefício, custa R$100 a menos e entrega praticamente o mesmo desempenho em jogos.

EVGA é uma das melhores, mas a diferença deve ser apenas na refrigeração, e a GTX460 não sofre de problemas de super aquecimento.

Postado

ouvi comentários ruins sobre ati...falta de recursos em drivers vamos falar assim....mesmo c eu koloka x6 em clock esse x4 fica igualado colocando em assunto q esse pc tem q guenta uns 4anos

Postado

Amigo creio que se você pega se a 5850 seria mais negocio, pois em um futuro up você poderia fazer um Cross Fire sendo que sua MOBO aceita mais ela não aceita SLI, questão de drives creio que ela esta melhorando muito nessa relação, não ta 100% ainda mais esperamos que ela chegue la. ;)

Abração.

Postado
Amigo creio que se você pega se a 5850 seria mais negocio, pois em um futuro up você poderia fazer um Cross Fire sendo que sua MOBO aceita mais ela não aceita SLI, questão de drives creio que ela esta melhorando muito nessa relação, não ta 100% ainda mais esperamos que ela chegue la. ;)

Abração.

ai q esta esperar até quando.....acho q vou fica com a gtx mesmo men minhas duvidas são o modelo de 1gb qual devo compra e a fonte

valeu pelo comentario e opiniao a 5850 passaria do meu orsamento

Postado

Amigo ai é sua opinião contra a minha mais respeito e acho que você vai ficar muito satisfeito com a gtx, questão de fonte iria de Corsair VX450W da conta do seu computador tranqüilamente e com ótima qualidade, não recomendo você nem pensar na Fonte 3R System iCEAGE IA6500HP80 650 W pois olha o teste dela https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA6500HP80-650-W/2079/1 fiquei extremamente triste:(

Postado

cara minha duvida é c consigo roda tudo q tem hj e q vir por alguns anos(jogos)

mesmo não sabendo muito de pc creio q este meu não está mal porque so ouvi elogios da gtx e nenhum contra em custo beneficio acho ela a melhor mas agora vou estuda o i7 pra v compensa pega ele e uma placa de video mais fraca..

Postado

Sim você vai rodar tudo em ótima qualidade de imagem.

Não pegue o i7 ele vai apresentar quase nada a mais e desempenho em relação a jogos, e um preço muito elevado.

Além de não pegar o i7, não faça a besteira de pegar o i7 e uma placa de video mais fraca, você vai apenas perder desempenho.

Postado

Concordo com o Felipinho, ainda são poucos jogos que estão vindo que nessecita de 4 núcleos, pra mim também seria tamanha besteira você pegar um i7 para jogos, mais se fosse para edição de imagens e vídeo seria outra coisa, nisso o i7 esmaga o x4 mais fale lembrar que também o preço dele é bem salgado né!

Abração a todos.

Postado

i7 esmaga o x4...mas eu to qrendo o x6.. até agora nao consegui muita informação....tipo citaram que ainda nao tem jogos de 4 núcleos no entanto seria excelente o x6..enquanto a fonte ele leva tudo isso de boa ???

Postado
Amigo,

- hdd drive western digital wd7500aads 750gb sata ii 7200 rpm 32mb- 160$

onde voce achou esse preço?

cara balao da informatica tem excelentes preços moro em americana eles tem uma loja em sumare (ambos sp) fui la da uma conferida trabalham muito bem me atenderam super bem, so q esta em falta mas nada q você ligar em alguma das lojas e encomenda ^^. prazo de 15dias me falaram para as peças q não estão no estoque espero ter ajudado

• Membro VIP
Postado

A Corsair 550vx aguenta com folga a config, é uma fonte de ótima qualidade.

Pode até economizar pegando o modelo de 450W (450vx).

O HD só não pegue o da série Caviar Green, ele tem recursos para economia de energia e é um pouco mais lento que os demais.

Postado
A Corsair 550vx aguenta com folga a config, é uma fonte de ótima qualidade.

Pode até economizar pegando o modelo de 450W (450vx).

O HD só não pegue o da série Caviar Green, ele tem recursos para economia de energia e é um pouco mais lento que os demais.

cara sobre o que você flo da fonte era tudoo o que eu queria ouvi mas sobre o hd q eu escolhi é de qualidade ???

Postado
Olhando na internet vi que esse é o modelo Green, procure por um de Western Digital 500Gb Caviar Blue ou Seagate 7200.12.

cara tava vendo um Samsung pelo mesmo preço so 500gb então acho q vou nesse ... certo ??

Postado
ouvi comentários ruins sobre ati...falta de recursos em drivers vamos falar assim....mesmo c eu koloka x6 em clock esse x4 fica igualado colocando em assunto q esse pc tem q guenta uns 4anos

Olha cara, vou dar uma viajada nesse post aqui mas acho que da pra entender...

Aproximadamente em Junho de 2008 a Nvidia lançou a 9800gt e a GTX280, todos sabemos que a GTX280 é superior a 9800gt e na minha opinião ela é uma das placas tops atuais (mesmo não tendo aqueeeele custo benefício) porém ambas ainda rodam jogos atuais, a 9800gt pode não rodar tão tranquilamente um GTA IV mas ainda consegue rodar, e a GTX280 nada de braçada. No seu caso, você está cogitando a GTX460 que tá batendo de frente com a HD5850, é o mesmo caso que eu falei ali, metaforicamente você estaria pegando uma GTX280 daquela época...

Se não entendeu beleza, mas acho que essa GTX460 aguenta fácil no mínimo uns 3 anos de jogos tratando-se de uma placa que porta DX 11 e PhyX.

Postado
Olha cara, vou dar uma viajada nesse post aqui mas acho que da pra entender...

Aproximadamente em Junho de 2008 a Nvidia lançou a 9800gt e a GTX280, todos sabemos que a GTX280 é superior a 9800gt e na minha opinião ela é uma das placas tops atuais (mesmo não tendo aqueeeele custo benefício) porém ambas ainda rodam jogos atuais, a 9800gt pode não rodar tão tranquilamente um GTA IV mas ainda consegue rodar, e a GTX280 nada de braçada. No seu caso, você está cogitando a GTX460 que tá batendo de frente com a HD5850, é o mesmo caso que eu falei ali, metaforicamente você estaria pegando uma GTX280 daquela época...

Se não entendeu beleza, mas acho que essa GTX460 aguenta fácil no mínimo uns 3 anos de jogos tratando-se de uma placa que porta DX 11 e PhyX.

ta entendido^^ valeu pela comparaçao ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...