Ir ao conteúdo

Web cam no msn

outro.

Posts recomendados

Postado

Minha webcam esta instalada e funcionando, mas no msn nao funciona, ja fui em ferramentas - configurações de audio e video do msn, so que no Painel de Controle - Scanners e Cameras - parece como indisponivel. Ja desinstalei o driver e instalei e nada. Alguem sabe como resolver?

Postado

Sobre webcam nao tinha nenhum topico.

Instalei o windows live messenger e continua mesma coisa.

Tela cinza na imagem . Mas quando vou em ferramentas - configuração de audio e video do msn, aparece a imagem, só na hora de ligar para outro contato mesmo

Postado
Sobre webcam nao tinha nenhum topico.

Instalei o windows live messenger e continua mesma coisa.

Tela cinza na imagem . Mas quando vou em ferramentas - configuração de audio e video do msn, aparece a imagem, só na hora de ligar para outro contato mesmo

1° de onde você baixou esse MSN ?

eu sempre recomendo baixar diretamente Do site Microsoft

pelo Windows Live.

2° não sei se essa vesrão comporta + de 2 usuarios, na divisão da cam !:unsure:

Eu não costumo Falar no MSN com muita gente ao mesmo tempo.:(

Faça da seguinte forma:

- Desinstale pelo painel de controle, tudo que for Windows Live.

- execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinicie o pc.

- baixe e instale o MSN por aqui:

http://windowslive.com.br/public/liveessential.aspx/

- reinicie o pc.

Veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

• Membro VIP
Postado

O MSN 2009 tem algumas esquisitices!

O MSN 2009 versão 14.0.8089.726 (a melhor), a webcam abre sozinha, ideal para quem tem net discada, rádio, banda larga com pouca velocidade ou instável.

O MSN 2009 versão 14.0.8117.416 (a ruim), a webcam só abre através de conversa com vídeo, quem tem net discada, rádio, banda larga com pouca velocidade ou instável, não abre. Conexão instável impede que que a webcam abre, no lugar que deveria aparecer a imagem da webcam, fica cinza.

Outro...

para saber qual a sua versão do MSN 2009, clique em Ajuda > Sobre Messenger

2° não sei se essa vesrão comporta + de 2 usuarios, na divisão da cam !

A Microsoft tem feito muitas incrementações no MSN, mas por enquanto só 2 pessoas podem conversar com webcam ligadas, pelo menos por enquanto. :)

Postado

Olá a todos!

TO com o mesmo problema de tela cinza, instalei as duas versões , já fiz de tudo e ela funciona quando quer tu abre, se funciona, tu fecha e abre e para de novo.... to numa odisséia pra arrumar isso, detalhe, nem tenho webcam...

link que postei noutro fórum:

http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?f=123&t=271294

Sem falar o do fórum Technet, ninguém consegue resolver....

Postado

Olá a todos eu também estou com esse mesmo problema a um tempão e até agora ninguém conseguiu resolver não sei mais o que fazer! Abraço!

Postado

Olá..

Tenho um COMPAQ com Windows7 e está instalado um Cyberlink (Youcam).. porém não consigo linkar as opções do programa com meu MSN... como faço para configurar para que a Youcam conecte automaticamente ao meu MSN quando tiver uma chamada?

Obrigado..!

• 4 semanas depois...
Postado

Agradeço a falta de ajuda de vocês! Até por que tá floodaram o tópico com perguntas nada a ver... Bom eu resolvi, pra variar nesse fórum, por conta própria, então se quiserem podem fehcar isso aqui...

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Agradeço a falta de ajuda de vocês! Até por que tá floodaram o tópico com perguntas nada a ver... Bom eu resolvi, pra variar nesse fórum, por conta própria, então se quiserem podem fehcar isso aqui...

Obrigado

Um dos meus contatos tem este problema! Como você resolveu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...