Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VX450W será que veio morta ?


erick.couto

Posts recomendados

Pessoal,

A uns 2 meses vivo um dilema com meu PC novo inclusive ja relatei em alguns tópicos aqui, meu pc da assinatura não liga quando coloco a placa HD 5850 a principio achei que a fonte não aguentava, porém varias pessoas falaram que aguenta com pé nas costas.

Bom hoje fui fazer um teste, primeiro liguei o PC novo sem a HD 5850 e o PC iniciou normalmente ai comecei a instalar o Windows estava indo tudo normal o hd estava sendo formatado quando de repente o PC desligou, os cooler ainda funcionavam só que o Pc não iniciava o Led de umm cooler ficava dando umas osciladas e o PC quando iniciava de novo logo em seguida desligava parecia que não tinha força.

Para matar a dúvida peguei o PC antigo que é infinitamente inferior ao Novo e rodo ele a uns 4 anos com uma Seventeam 420 que é bem inferior a corsair vx450W e para minha surpresa o PC antigo não iniciou, chegou a arrancar só que do nada desligava, quando voltei a fonte seventeam 420 ele iniciou normalmente.

Cheguei a conclusão que o problema é na fonte e vou tentar trocá-la ...

Alguem ja viveu algo parecido ? sabe me informar o que pode ser ...

e caso a loja não quiser trocar já que comprei no Mês de julho na Londritech é fácil eu trocar com o fabricante ?

Abrass galera e desculpe o texto enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!