Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay N8645 - Itautec

Renan.rpg

Posts recomendados

Postado

Eu falei com a assistencia. eu vou levar pra eles arrumar mais eu vou fazer o pedido de um novo ,eles vão arrumar só pra mim não ficar sem PC no periodo.

o ruim é que eu vou ter que esperar até segunda pra fazer o pedido :s

O cara falo que a negociação é fácil .. espero que seja !

O note é muito bom,não me arrependi de ter comprado, sei que essas coisas podem acontecer com qualquer aparelho.

Vallew Pessoal do forum.

até

• 2 semanas depois...
Postado

hum to interessado em comprar o n8645 i5..ouvi alguns comentarios a respeito do touc-pad...que nao é muito preciso (ISSO PROCEDE?)Click here to enlarge

E o aquecimento? moro em teresina e ainda to Click here to enlargeporque perdi um HP dv5-1140br (Click here to enlargeclássica falha de BGA desse modeloClick here to enlarge), sera que esse itautec não vai fritar na minha frente?vou comprar uma base de ventilação forçada...mais sera que vai ajudar?

desde já agradeço a ajuda, e caso tenham em mente algum note melhor com preço equevalente eu agradeço mais ainda, achei esse msi http://www.Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI interessante mais nesse momento não esta disponivel...e a tela e de 14:(

abraços!!

Postado

PS: vocês notaram que a pv desse note é capada. Parece que os default clocks são 575/800, mas ela trabalha com clocks 450/600.

Acredito que essa diferença de Clocks se referem a diferença das placas 1gb~512mb

Postado

Ola pessoal,

Quero fazer uma pergunta fora do contexto de debates neste forum.

Tenho mochila IntegrisNB8108 para note 15.4'', será que dá para um notebook n8645 da itautec?

Obrigado pela atenção!

• mês depois...
Postado

Galera peguei o meu quinta feira, mais ele ta meio lento pra liga e quando entra no windows demora mais um pouco pra carrega os gadgets, até meu PC mais antigo Athlon x2 3800 dual core com 3 ghz de memoria ta mais rápido...

alguem sabe porque?

• mês depois...
Postado
Apesar da boa peformance nos jogos até então, não sei se já foi discutido aqui, mas vi que a radeon 4650 que veio no infoway 8645 é underclocked para economizar energia da bateria, provavelmente. o padrão é 550/800, na minha está 450/600.

Vou fazer um overclock para voltar para o padrão dela, pelo menos. :mad:

ati.gif

Então galera, alguem fez o overcloking da placa de video??? Se fez, como faz?? VALEU =D

• 2 semanas depois...
Postado
E chegando o meu irei fazer um review tb !!!

Oi Jeff, por favor, você sabe me dizer se nesse note roda The sims 3 + expansões?Obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, eu formatei o Note e instalei o Windows Professional ja a um tempo.

como eu nao uso muito o leitor biometrico depois que formatei, nunca tinha parado pra ver se ele tava funfando legal.

ele nao esta funcionando direito. ele demora muito pra ler uma digital QUANDO LE, e na maioria das vezes ele nao reconhece. dei uma pesquisada e em um note da HP, o driver do leitor biometrico nao era compativel com o windows professional, Será esse o mesmo problema do meu ??

vallew

• 4 semanas depois...
Postado

aí pessoa, aconteceu uma trajédia , o pino de carregamento do meu note quebrou.

Mandei pra garantia, mais eles ainda estão analisando =S

se eu tiver que pagar, alguem sabe o quanto mais ou menos vai sair ??

valeu

(foto onde quebrou, o pino afundou e sumiu dentro do note.)

c01740704.jpg

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...