Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do carro paro de reconhecer pen drive


thiagogillbh

Posts recomendados

Tenho um som de carro roadstar com entrada usb e auxiliar, tava tocando o pendrive normal, ate que eu conectei meu celular nokia 5530 a entrada de pendrive do som pra ve se ele reconhecia o celular e desde então o som nao reconhece pendrive nenhum (Fica uma mensagem "LOAD")e os dois que eu testei estão funcionando normal no pc .... alguem sabe o que eu posso fazer pro som voltar a reconhecer o pendrive??

Desde ja agradeco a atencao de todos.

Att, Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo da frente do som é ROADSTAR RS-366 usb.

Fiz a formatacao da maneira que você me falo.. e nao deu certo..... qd conecto o pendrive ele tem uma luzinha ela n acende mais .... qd tava funcionando o som ela ficava piscando.... qd conecto o pendrive o som fica (load) mas n le nada.

Um cara me disse que pode ter queimado a entrada porque eu conectei o cabo do cel la na entrada usb.... mas no pc funciona normalmente...aguem por favor se puder me ajudar....

desde ja agradeco ai a atencao!

valeu felipe.... alguma outra sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atras da frente de som existe um botão RESET, que após trocar a bateria do

carro ou trocar as conexões, você deve resetar o aparelho.

Pressione o botão com um objeto pontiagudo. Esta operação irá apagar a

hora ajustada e alguns conteúdos armazenados como dados do que você conectou.

Faça isso sem nenhum cartão ou dispositivo USB instalado ok;)

Tenta isso

Ta na pagina 3 e 7

http://www.roadstar.cd/br/files/00001/file1637.pdf?SESS17697=313afe59c8e7a47572556a1a4e1e7fb0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho deu certo ai o que você me disse..... valeu mesmo cara .... nem sei como agradecer a você pela atencao..... de verdade valeu mesmo ....

um cara aqui do meu bairro tava querendo me enrola falando q a parada tava keimada e tal e n dexei ele mexer n esperando a ajuda de vocês aqui q eu sabia q sao muito bacanas.... valeu mesmo e o que eu puder contribuir com a galera to ai

muito obrigado!!!!!!

abracao ai parcero!!!!!!!

att, thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!