Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LCD LG 42LD650 - Como colocar HD Externo para gravar programas ...


d2drumer

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pra pegar uma Tv LCD da Marca LG modelo: 42LD650 de 42" más tipo queria muito adicionar uma HD Externa de mais ou menos 500GB, no caso como é feito isso ? sei que é pela porta USB, más um amigo meu disse que tenho que formatar o HD para FAT32 ?!? e tambem disse, que essa FAT32 não lê arquivos maiores que 2GB ? e agora ?!?

Espero ajuda, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não procede esta informação....

O HD será formatado NTFS. Lembre-se que você não poderá usar o HD no PC, ficará exclusivo pra TV.

Usa-se na entrada USB, após isto, ele pede se é pra Time Machine ou se é apenas pra leitura de arquivos que há no HD. Se selecionar Time Machine ele apago TUDO no seu HD e fica pronto pra gravar.

Se algum dia quiser retornar o HD praser usado no PC há um procedimento... neste caso, irá perder tudo que gravou. O melhor é comprar um HD exclusivo pra ela...

Lembre-se que o Time Machine Ready SÓ grava TV Digital!!!! TV analógica não grava.... nem nada pelas entradas HDMI, AV etc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!