Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Shadow_008

Problema Ao Baixar Atualização Do Windows Xp

Recommended Posts

Galera, depois de baixar uns 50mb de atualizações e instalar e logo depois reiniciar eu simplesmente não consigo mais ter acesso ao windows, quando vou entrar nele o HD desliga e o pc reinicia, daí depois só indo no format c:. O que posso estar fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí? Ninguém sabe nada? =( :help:

:o

Agradeceria muito as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só original tem direito a update? =/

Galera aí ta podendo hein, tudo de original fazendo update! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Só retail tem direito a updates, existem formas de se burlar isso usando a versão corporate do sistema sem patches. Não sei se é questão de poder, mas eu trabalho para comprar as coisas que eu quero ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@02 mar 2004, 22:19

Pega a versão corporativa do sp1. Acho que isso deve ser outro problema...

Isso também não resolve se o sistema recebeu patches em seus arquivos, ao nstalar o SP1 o windows detecta a modificação e bloqueia a atualização, quando não detona o sistema de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura+02 mar 2004, 22:21-->
red viper@02 mar 2004, 22:19

Pega a versão corporativa do sp1. Acho que isso deve ser outro problema...

Isso também não resolve se o sistema recebeu patches em seus arquivos, ao nstalar o SP1 o windows detecta a modificação e bloqueia a atualização, quando não detona o sistema de vez.

Imagino que o XP dele seja o corporate... Se for o Home ou PRO realmente você está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que acontece o seguinte red viper, existem dois tipos de corporate, o primeiro que eram arquivos "originais" que você substituia na imagem do windows XP e depois saiu um outro que tinha arquivos modificados via HEX atraves de patches, esses tem problemas com o update, pois o pacote de atualizacão verifica antes o CRC's dos arquivos a serem atualizados e os arquivos "criticos" usados pelos crackers.

Qual versão ele tem é difícil de saber, deduzo que o dele seja esse corporate da segunda opção ou um XP com patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu XP é o Professional mesmo.

valeu pela ajuda galera! Acho que vou ficar sem updates mesmo. =I

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Não é Possível Iniciar o Windows XP após a Instalação do Service Pack 1 e Executar a Operação de Recuperação do Sistema

http://support.microsoft.com/default.aspx?...roduct=winxpINT

Não sei se pode resolver o seu problema mas é o que dispõe o suporte da Microsoft. (pelo menos em português)

[]'s

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais