Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incluir calendario em plan. De h. Extras


kratoagn

Posts recomendados

INFORMAÇÕES QUE EU PRECISO OBTER COM A MINHA PLANILHA

1 A princípio eu gostaria de transformar as colunas A e B da Plan. H. Extra num Calendário, talvez permanente, que destacasse os dias feriados nacionais, inclusive os móveis

e datas comemorativas, sendo que estas últimas eu pudesse acrescentar quantas fossem necessárias. Gerando o calendário mudando apenas O ANO NA CÉLULA C4

2 Que no mês de fevereiro, sendo o ano bissexto ou não aparecesse as linhas do 1º dia ao último( 28 ou 29 dias ), APENAS.

3 que após o último dia de cada mês, por exemplo, na coluna B eu totalizasse o nº de domingos no mês, nº de domingos trabalhados, o nº de sábados no mês, o nº. De sábados trabalhados, o número de feriados trabalhados e

também os dias trabalhados nas datas comemorativas

4 Na coluna Z( H. EXTRAS SEMANAIS ) de Domingo a Sábado=7 dias eu preciso somar as horas extras e comparar com as h. extras diárias( COL Y ) comparando-as qual

a maior e lançando o resultado na célula T41 em destaque.

Só que tem dois probleminhas:

A) Quando eu mudar o ANO na CÉLULA C4 VAI MUDAR TODA A SEQUÊNCIA DOS DIAS, ENTÃO O SOMATÓRIO PARCIAL(SEMANAL) DA COLUNA Z( DE DOMINGO A

SÁBADO FICARÁ ALTERADO, EX. DE TERÇA A SEGUNDA.!!!. COMO DEIXAR SEMPRE DE DOM A SÁB?

B) De um mês para o outro eu tenho que continuar somando as horas extras semanais( COLUNA Z ) , sempre de DOMINGO A SÁBADO= 7 DIAS

OBS: VEJA NA PLANILHA DE HORAS EXTRAS AO LADO.

Link das Planilhas

http://www.4shared.com/account/file/YB4B62...s_-_Dvidas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi,

Obrigado por sua ajuda, no planilhão realmente tem muitas dicas, inclusive várias planilhas, mas disponíveis em DVD para compra. Além disso acredito que são todas protegidas. Outra coisa, a planilha pra qual necessito de ajuda é uma planilha pra uso específico!

Mesmo assim lhe agradeço muito!

Vou ficar aguardando mais ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde kratoagn

você esta enganado, no planilhão, se você fizer o cadastro você pode baixar as planilhas sem custo algum. No página que tem dei o endereço o que tem lá é tudo gratuíto é só baixar.

Lógico que eles tem que sobreviver e para isto eles tem CD a venda, mas ninguém é obrigado a comprar.

você só vai para o CD pago se clicar em + de 500 planilhas, mas se você clicar em qualquer outro item da relação do lado esquerdo é tudo gratuíto.

Eu sei que a tua planilha é especifica, mas a minha intenção é te fornecer um modelo de calendário permanente com fórmulas para você adaptar a tua planilha. Segue abaixo outro exemplo de calendário permanente.

http://www.paroquiacarreco.org/Utili...tilidades.html

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!