Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa Mãe


Razz

Posts recomendados

Dae galera, estive olhando um pc para comprar, mas resolvi monta-lo, então me apareceu uma duvida referente a placa mãe ECS A785GM-AD3.

Eu vou colocar por inqnto 1 pente (2GB ddr3 1333mhz Kingston).

Me disseram que não funcionaria com 1 pente de memória de 2GB, disseram que funcionaria apenas com mais de 1 pente, no caso 2 ou mais...

E ae, verdade ou mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mentira!!! No Caso seria você deveria usar dois pentes para usar em dual channel!!! Mais usando um pente não da problema!!!

Sugiro que pegue a placa mãe Asus M4A785TD-M EVO e um investimento que fale a pena pois essa asus é muito melhor(tanto em bios quanto em peças) que a ECS A785GM-AD3!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que funciona só com um pente pois o dinheiro pra montar o pc ta fraco =p.

Tárik S. você falou na Asus M4A785TD-M EVO que é melhor, mas o problema q to com pouca grana pra comprar o pc então é td calculado =p.

Ele seria o seguinte por inqnto.

Mobo ECS A785GM-AD3, Memória 2GB ddr3 133Mhz Kingston, CPU Athlon II x4 620, HD 500GB Seagate, Fonte 500w, gravador dvd.

A ECS A785GM-AD3 é muito inferior a ASUS M4A785TD-M EVO?

N vou faze mal negocio pegando a ecs né ou sim =/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!