Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas De Som


GELMIRESAF

Posts recomendados

  • Membro VIP

Nenhuma desses kits terceira linha presta de fato. E se pensar em comprar pelo prometido em potência, vai se arrepender amargamente.

PMPO = POTÊNCIA MEDIDA PARA *****

É o dito popular. Agora, se você quer melhorar um kit desses que tenha pelo menos o sub com amplificador separado, aconselho pegar aquelas cxs pra som ambiente que tbem vem num kit com duas cxs. Uso um par da Bravox e o conjunto melhorou 500%. Só não ficou melhor porque o sub e o amplificador não conseguem acompanhar o desempenho das Bravox.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho? faz q nem eu... liga o pc no som... tô p ver caixa de som pra pc q dê 400 RMS nos canais dianteiros (200+200 RMS)e mais 40RMS pra central e traseiro...(40+40+40)aqui quando eu jogo tipo NFSU parece q você tá dentro do jogo...sem falar p ouvir MP3... meu...a casa estremece...você não tem noção... :P

agora caixa de som 600wPMPO...pfff...deve ter o que? uns 10 RMS? huahauahuah

O meu AP. de som p ter uma ideia NEM TEM medição em PMPO...(GRAÇAS A DEUS NÃO FOI COMPRADO NO BRASIL... :P)

AGORA QUE EU NOTEI... QUE RAIOS FAZ ESTA MENSAGEM NO FÓRUM DE PLACAS MÃE????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!