Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvacao Pra Qm Usa Speedy Home


cesargtr

Posts recomendados

bom salvacao de todos pra assinante speedy home é o protocolo raspppoe

www.raspppoe.com

bom achei um tutorial encinando como instalar ele ..... em http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmviewer.asp?a=3514&z=24

apos instalar o protocolo galera

cria um discador normal pra conectar na speed ... não usa o discador criado com esse tutorial não porque não conecta ok cria um pra speed banda larga mesmo q da certo se vocês tiverem com xp você você clica com botao direto no discador criado pra banda larga e vai em propriedades apos isso vai na aba avancado deposi seleciona compartilhamento com a internet ....

escolhe a placa de rede conexao local 2 ( ai vai conforme qual placa de rede tem o speedy ai você testa )

e da ok

e pronto solucao ta feita pronto pode agora liga pra central da speedy e xinga ate a mae deles =~~~

duvida posta pra min q eu respondo com maior prazer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu não sei porque o pessoal se bate tanto para compartilhar uma conexão de ip aleatório.

Eu uso Brasil Telecom nos mesmos moldes da speed e compartilho ela com 14 máquinas sendo um modem adsl roteador + um hub 16 portas, a beleza é que basta o router e o hub ligados para qualquer máquina estar conectada.

E olha que o investimento é baixo, um modem router custou 260 reais no Brasil.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!