Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sosdouglas

Notebook LG R580 vs CCE T25l qual comprar??

Posts recomendados

Caros colegas estou meio enferrujado com em relação a hardware já faz um tempo que não me atualizo por isso vim aqui pedir ajuda.

Estou querendo comprar um notebook novo para rodar Windows 7 e programas básicos no máximo um Photoshop.

Nas horas de folga pretendo usar para ver Shows e Filmes por isso tenho preferência por um que tenha bom Som e boa Tela, e também converter vídeos divix para DVD.

Pretendo gastar no máximo R$ 1.300

Andei pesquisando e encontrei estes dois que listo abaixo, estou mais tendencioso pelo LG por causa da tela maior e pela marca apesar do CCE ser um modelo mais atual, qual vocês me recomendam (são boas marcas de notebook) ou teriam alguma outra sugestão, desde já muito obrigado.

LG R580-E.BA33P1(3201)

http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-R580-E.BA33P13201.jsp

Processador Intel® Pentium® T4400, (2.20GHz, Cache L2 1MB, FSB 800MHz)

Sistema Operacional Windows® 7 Home Basic Autêntico

Tela LCD 15.6" HD(1366x768) Fine Bright. Iluminada por LED (AFINAL A TELA É DE LED OU LCD)????

Placa de Memória 3GB DDR2 (800MHz, expansível em até 4GB)

Disco Rígido 320GB 5400RPM SATA

Conectividade WebCam 1.3Mp, WiFi B/G/N, Bluetooth

Chipset Mobile Intel® GL40 Express

Interface Gráfica Intel® GMA 4500M (Compartilhado até 1277MB da memória do sistema)

Áudio Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition

Leitor de Cartões de Memória 5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Slot de expansão Express Card/34

Conectividade

Antena Dual Hexa-band

LAN Gigabit (10/100/1000) Ethernet

Bluetooth Sim

Modem Não

Portas (entrada/saida)

USB 3 (2.0) sendo 1 combo USB/e-SATA

VGA Sim

RJ-45 Sim

RJ-11 Não

e-SATA Sim

HDMI Sim

CCE Win T25L

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2 &Tipo=SPagina&ProdutoId=303&URL=produto-detalhe

Processador Intel® Core™ i3 330M

Cache 3 MB

Memória RAM 2 GB DDR 3

Disco Rígido (HD) 500 GB

Sistema Operacional Satux® Linux

Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD

Chipset Intel® HM55

Gráfico Intel® Graphic Media Accelerator HD

Áudio Intel® High Definition Audio

Rede 10/100 Mbps

Rede sem fio Wireless LAN 802.11 b/g

Entradas USB 3 (2.0)

Leitor de Cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

Slot para Expansão Express Card/34

Tela Widescreen 14.1" LED

Teclado Padrão Português

Touch Pad Tradicional com 2 botões

Bateria Li-Ion 6 Células

Portas RJ-45 (Rede)

Entrada para microfone

Saída de Áudio

Saída HDMI

Acessórios Webcam 1.3 megapixels

Mochila Targus

Microfone embutido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de LG: apesar de ter um processador mais fraco, é um produto mais durável , com melhor acabamento e os CCE tem uma mah fama de ter uma placa mãe de mah qualidade, suscetível a defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo em partes do amigo mad666, por exemplo:

1 - O notebook CCE tem um acabamento invejavel, fiquei durante um dia usando um, tava formatando pra colocar o Windows, porque vinha com linux e me surpreendi, ele era mais resistente que meu antigo LG E500k-High que agora tava com minha mãe xD.

Não tinha do que reclamar do CCE, rápido, frio, sólido, tela muito boa, bateria que passava de 3 horas, teclado chicletts bom demais (estilo macbook) bem macio.

2 - Quanto ao LG não tenho muito o que dizer, eu tinha um e adorava, troquei porque sempre sonhei com um macbook e quando surgiu a oportunidade não iria deixar passar.

A placa-mãe do CCE pode realmente ser uma qualquer, isso pode realmente ser um problema, mas reconheço que apenas pelo fato dela suportar o novo chipset Intel HM55 ja da pra saber que é coisa "melhorzinha", mesmo sendo uma generica, deve ser em um nivel aceitavel.

Eu ficaria com o CCE por todas as vantagens que ele oferece no hardware, sem contar que é mais bonito, notoriamente. (Ele é mais bonito ao vivo do que em fotos/video)

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu nunca vi ao vivo esse CCE. Como você vai ter um ano de garantia, o CCE pode ser uma opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!